+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Me desculpe colega, mas, VOCÊ ESTÁ COMPLETAMENTE EQUIVOCADO.
    O Icms sempre vai para o Estado. Se a empresa puder se creditar, dependendo do enquadramento dela, fica mais em conta.
    Mas a OI e todas as outras, sempre vendem o serviço e recolhem o ICMS, seja consumidor final ou não. Por isso, não deve haver diferença de preços do mesmo link, se é para o Manoel ou para o João.
    Ou seja, não é o tipo de aplicação do link que vai determinar o preço final.

Agora, quando a haver discriminação, porque fulano vai repartir o link e outro vai fazer uso próprio, isso já é algo questionável. Ter dois preços, um para o usuário final e outro para comercializar, pelo mesmo serviço, é passível de interpelação judicial.
    O difícil neste caso é juntar comprovação. Eles só fazem verbalmente as propostas.

2. Vocês tomem cuidado com a OI!

Uso ADSL, domingo fiquei sem internet o dia INTEIRO! Dia 27 também! Hoje vei um técnico na minha casa e fiquei olhando enquanto minha sócia falava com ele. Ele falou pra ela que tava com indisponibilidade, mas eu escutei ele ligando pra atendente e ela falando que o modem (na central) tinha perdido as configurações.

Onde se viu perder configuração do modem na central?

Tomem cuidade, a OI não tem infra-estrutura pra servir links de qualidade acima de 1Mbps!

3. hehehehe....

Desculpe, mas parece mesmo engraçado o DSLAM da Oi desconfigurar. Mas, pode acontecer, embora seja muito raro.

Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Vocês tomem cuidado com a OI!

Uso ADSL, domingo fiquei sem internet o dia INTEIRO! Dia 27 também! Hoje vei um técnico na minha casa e fiquei olhando enquanto minha sócia falava com ele. Ele falou pra ela que tava com indisponibilidade, mas eu escutei ele ligando pra atendente e ela falando que o modem (na central) tinha perdido as configurações.

Tomem cuidade, a OI não tem infra-estrutura pra servir links de qualidade acima de 1Mbps!

4. Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Vocês tomem cuidado com a OI!

Significa que algum cliente reclamou de performance, precisavam desligar alguém...

5. ou alguns clientes, fazia tempo que não usava ADSL, depois de mito ler e tomar coragem mediante situalão atual das empresas telecom para repassar o link resolvi pedir um Adls da OI, Antiga BRT aqui em porto Belo/SC bom. a decepção foi grande depois que configurei no meu mk e começei a distribuir para ver o grau de aceitação dos meus clientes realmente vi que o serviço caiu muito.. nunca vi um adsl tão ruim, no rio não tinha serviço assim, o velox na epoca era maravilhoso...e pelo que vejo está saturado demais, os equipamentos deles não estão dando conta...meu link oscila demais...cai muito, o SNR está pessimo..agradeco o meu link da embratel que ainda me salva...
    e acho que aqui pro litoral catarinense não tem outra empresa a nao ser a embratel ou BRT que atenda...se alguem aqui tiver conhecimento por favvor!

Citação Postado originalmente por rubensk Ver Post
    Significa que algum cliente reclamou de performance, precisavam desligar alguém...

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 07-11-2011, 13:24
  2. Respostas: 7
    Último Post: 28-06-2011, 19:01
  3. Respostas: 0
    Último Post: 22-07-2008, 22:35
  4. Tutorial pra quem tem modem usb
    Por LinuxKids no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 30-03-2007, 16:29
  5. Pra quem tem Star One