+ Responder ao Tópico

1. Kra ontem fui na telemar aki em minha cidade(varzea alegre/ceara), e perguntei se na minha cidade vendia link dedicado, ai o tecnico fez uma ligacao la e disseram q tava suspensa a venda.
    Que droga!
    aff...

2. Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Vocês tomem cuidado com a OI!

Uso ADSL, domingo fiquei sem internet o dia INTEIRO! Dia 27 também! Hoje vei um técnico na minha casa e fiquei olhando enquanto minha sócia falava com ele. Ele falou pra ela que tava com indisponibilidade, mas eu escutei ele ligando pra atendente e ela falando que o modem (na central) tinha perdido as configurações.

Onde se viu perder configuração do modem na central?

Tomem cuidade, a OI não tem infra-estrutura pra servir links de qualidade acima de 1Mbps!
    Na verdade foi no servidor de autenticação!

Aconteceu em varias cidades.

Eles tiveram que digitar tudo manualmente e estavam fazendo 3 mil cadastro por hora.

3. Citação Postado originalmente por vagnerricardo Ver Post
    ou alguns clientes, fazia tempo que não usava ADSL, depois de mito ler e tomar coragem mediante situalão atual das empresas telecom para repassar o link resolvi pedir um Adls da OI, Antiga BRT aqui em porto Belo/SC bom. a decepção foi grande depois que configurei no meu mk e começei a distribuir para ver o grau de aceitação dos meus clientes realmente vi que o serviço caiu muito.. nunca vi um adsl tão ruim, no rio não tinha serviço assim, o velox na epoca era maravilhoso...e pelo que vejo está saturado demais, os equipamentos deles não estão dando conta...meu link oscila demais...cai muito, o SNR está pessimo..agradeco o meu link da embratel que ainda me salva...
    e acho que aqui pro litoral catarinense não tem outra empresa a nao ser a embratel ou BRT que atenda...se alguem aqui tiver conhecimento por favvor!
    Eu não uso ADSL mas meu irmão tem uma lan house e um amigo em Uruana tambem, a ADSL deles de 8mb tinha hora q não passava de 300k, o ping estava em media 300ms a 1024ms no site da UOL enquanto meu link é 32ms e no maximo 52ms (isso na casa de um cliente que é pega sinal numa repetidora q está a 28km da central minha).

4. Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    Na verdade foi no servidor de autenticação!

Aconteceu em varias cidades.

Eles tiveram que digitar tudo manualmente e estavam fazendo 3 mil cadastro por hora.
    Mas se fosse o servidor de autenticação, pelo menos o modem sincronizava, não?
    Estou estranhando isto... Mas não tem outra alternativa...

5. Pessoal, aki no parana eles mudaram o dns, notei isso depois que começou a demorar pra resolver o nome dos sites....

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 07-11-2011, 13:24
  2. Respostas: 7
    Último Post: 28-06-2011, 19:01
  3. Respostas: 0
    Último Post: 22-07-2008, 22:35
  4. Tutorial pra quem tem modem usb
    Por LinuxKids no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 30-03-2007, 16:29
  5. Pra quem tem Star One