+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Essa discussão é interessante, mas qual é a fundamentação em enquadra-lo nesse artigo?
    A tentação é grande mas isto não pode ir longe. As empresas tem boas auditorias. Para que servem os relatórios com login, de todos os funcionários que tem acesso a estas funcionalidades?
    Todo dia nas notícias se vê gente sendo presa, por pedofilia, desvios, etc. etc. E os autuados sempre acham que vão se sair ilesos. Que descobriram a fórmula mágica para tirar vantagem.

E depois vem tentar a gente com isso. Não vai nessa não que voce pode acabar sendo enrolado junto. A não ser que seja deputado ou senador, (hehehehe)

E acho que enquadra em mais artigos, como estelionato, furto, formação de quadrilha, etc. etc,

Pois é gerado uma bonificação na sua conta. E ao ser emitida, voce vai receber ela com valor menor.

2. Só pra lembrar que o sistema utilizado pela Oi é o mesmo do Banco do Brasil e Receita Federal. Registra até o pensamento do usuario. (Chave de cadeia)...

Valeu.

3. Olá pessoal,

Estamos em negociação com uma empresa que esta construindo um backbone aqui em SP, uma prévia para aquisição do pacote de 6Mb full (100%), o Mb sairá cerca de R$ 850,00.

Muitos vão me perguntar em que vai me ajudar na área atendida pela OI, bem, atualmente existe meios de interconexão, um dos principais meios é a contratação junto as operadoras bem como a OI, Eletronorte, etc.. a entrega em interdados, VPN.... com a entrega nas duas pontas é só liberarmos o link de internet.

Isso pode ser realizado com qualquer empresa que faça interconexão de dados independentemente se é com a gente ou não... com a aprovação da Anatel para as Concessionárias de Energia trafegarem dados ou mesmo internet isso ficou mais facil. Não se esqueça que as operadoras tem seus backbones interligados entre si.

Obs: para a interconexão de dados com a nossa empresa é necessário que seja entregue até o centro da cidade de Cotia /SP ou bairro do Butantâ em São Paulo / SP, ou mesmo em qualquer POP, backbone de qualquer operadora.

Espero que tenha ajudado a todos, abrindo mais um leque de opções para contratação de link.

Anderson

4. he ta dificil mesmo, aki em minas a OI realmente nao esta mesmo comercializando, falei hj com um consultor e o mesmo me fez a 1° pergunta diretamente assim: VC É PROVEDOR DE INTERNET VIA RADIO? eu, inocente (pois so fiquei sabendo do boicote hj) disse que sim e gostaria de upar meu link de 4 para 6mb, ele desviou o papo e disse que entraria em contato comigo dentro de 30 minutos, falei com ele 13:00hs agora sao 20:46... e ate agora estou esperando!!!! AGORA MAIS QUE NUNCA TEMOS QUE NOS UNIR MESMO... OU ELES VAO NOS ESMAGAR, ATE PQ A NET VIA ENERGIA ELETRICA JA HE REALIDADE NO BRASIL.... VLW

5. Citação Postado originalmente por wilson Ver Post
    he ta dificil mesmo, aki em minas a OI realmente nao esta mesmo comercializando, falei hj com um consultor e o mesmo me fez a 1° pergunta diretamente assim: VC É PROVEDOR DE INTERNET VIA RADIO? eu, inocente (pois so fiquei sabendo do boicote hj) disse que sim e gostaria de upar meu link de 4 para 6mb, ele desviou o papo e disse que entraria em contato comigo dentro de 30 minutos, falei com ele 13:00hs agora sao 20:46... e ate agora estou esperando!!!! AGORA MAIS QUE NUNCA TEMOS QUE NOS UNIR MESMO... OU ELES VAO NOS ESMAGAR, ATE PQ A NET VIA ENERGIA ELETRICA JA HE REALIDADE NO BRASIL.... VLW

Olá Wilson,

Mas pode esperar, cedo ou tarde... alguma empresa vai ver a necessidade da região e investir, o ideal seria algum(ns) provedor(es) que conseguem comprar link de outras operadoras se unirem para distribuir a outros provedores....

Pelo que leio ai da região... link dedicado é um bom negócio.

Acho que ninguem deve se preocupar tão cedo com as novas tecnologias, no caso de internet por energia elétrica, nas grandes capitais vai demorar muito para se difundir enquanto as companhias não melhorarem suas instalações... imagine.. esta usando a internet e sua mulher liga o liquidificador (ruido).... Concorrencia em banda larga é o que mais tem... com o lançamento da TV Digital (outro foco da nossa empresa) as emissoras tambem podem disponibilizar internet por meio dos televisores (receptor externo ligado a TV), ou mesmo em seus celulares com TV embutida, esta é outra tecnologia que vai demorar e muito para chegar aos consumidor final.

Vamos aproveitar enquanto é tempo, de pequenos pedaços que ganhamos mercado.

Existe mercado para todos, ou quando abrir um concorrente voce vai fechar as portas??

Anderson

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 07-11-2011, 13:24
  2. Respostas: 7
    Último Post: 28-06-2011, 19:01
  3. Respostas: 0
    Último Post: 22-07-2008, 22:35
  4. Tutorial pra quem tem modem usb
    Por LinuxKids no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 30-03-2007, 16:29