+ Responder ao Tópico

1. Aproveitando o espaco, pra akele eskema de aumentar a velocidade do velox:

Polícia - DDF apura golpe na internet - Diário do Nordeste

2. Citação Postado originalmente por alessonferreira Ver Post
    Aproveitando o espaco, pra akele eskema de aumentar a velocidade do velox:
    Polícia - DDF apura golpe na internet - Diário do Nordeste
    Hehe, estouraram mais um... :-)

Essa prática está disseminada em várias localidades, já li matéria semelhante meses atrás, só que era em Salvador.

Uso Velox de 1 Mb, que é o máximo de minha localidade. De vez em quando fica lento demais, "resseto" o modem e volta ao normal. Minha tese é excesso de gatos, pois a lenda diz que tem gente acessando a 8 Mb na mesma localidade e certamente não tem banda para essa gente toda.

Teorias...

3. Citação Postado originalmente por lfaria Ver Post
    Hehe, estouraram mais um... :-)

Essa prática está disseminada em várias localidades, já li matéria semelhante meses atrás, só que era em Salvador.

Uso Velox de 1 Mb, que é o máximo de minha localidade. De vez em quando fica lento demais, "resseto" o modem e volta ao normal. Minha tese é excesso de gatos, pois a lenda diz que tem gente acessando a 8 Mb na mesma localidade e certamente não tem banda para essa gente toda.

Teorias...
    Aqui é mais ou menos isso, chega 600k (!), mas tem gente que tem 8Mb e não conta, eu mesmo já fui em casa de gente que tinha, tentaram disfarçar, pois era ilegal com contrato e escrito a velocidade na conta da Oi...

Não Registrado
    Citação Postado originalmente por wilson Ver Post
    he ta dificil mesmo, aki em minas a OI realmente nao esta mesmo comercializando, falei hj com um consultor e o mesmo me fez a 1° pergunta diretamente assim: VC É PROVEDOR DE INTERNET VIA RADIO? eu, inocente (pois so fiquei sabendo do boicote hj) disse que sim e gostaria de upar meu link de 4 para 6mb, ele desviou o papo e disse que entraria em contato comigo dentro de 30 minutos, falei com ele 13:00hs agora sao 20:46... e ate agora estou esperando!!!! AGORA MAIS QUE NUNCA TEMOS QUE NOS UNIR MESMO... OU ELES VAO NOS ESMAGAR, ATE PQ A NET VIA ENERGIA ELETRICA JA HE REALIDADE NO BRASIL.... VLW
    Bom galera, aqui com a OI as negociações estão normais acabei de fazer um upgrade de 16 mb para 34 mb consegui até um preço razoavel com eles.

5. Citação Postado originalmente por Não Registrado Ver Post
    Bom galera, aqui com a OI as negociações estão normais acabei de fazer um upgrade de 16 mb para 34 mb consegui até um preço razoavel com eles.
    Sim, mas aqui aonde?

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 07-11-2011, 13:24
  2. Respostas: 7
    Último Post: 28-06-2011, 19:01
  3. Respostas: 0
    Último Post: 22-07-2008, 22:35
  4. Tutorial pra quem tem modem usb
    Por LinuxKids no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 30-03-2007, 16:29