+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Não Registrado Ver Post
    Bom galera, aqui com a OI as negociações estão normais acabei de fazer um upgrade de 16 mb para 34 mb consegui até um preço razoavel com eles.
    Moderadores me digam uma coisa, vocês se preocupam tanto com alguem que escreve com letras maiúscula e entre outras coisas mais... mas não barram usuários que não são registrados no fórum, de postar suas mensagens, fico puto com isso, pois como pode ver acima o cidadão disse ai que fez UP e tals, mas não se indentifica, não me refiro somente á isso, mas tenho visto que tem crescido o numero de posts por usuários não registrados e na minha opinião (digo minha opinião!) não acho isso nada bom para o fórum. Abraços!!!

2. Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Moderadores me digam uma coisa, vocês se preocupam tanto com alguem que escreve com letras maiúscula e entre outras coisas mais... mas não barram usuários que não são registrados no fórum, de postar suas mensagens, fico puto com isso, pois como pode ver acima o cidadão disse ai que fez UP e tals, mas não se indentifica, não me refiro somente á isso, mas tenho visto que tem crescido o numero de posts por usuários não registrados e na minha opinião (digo minha opinião!) não acho isso nada bom para o fórum. Abraços!!!
    Jociano, faça sua sugestão à Administração do Portal. Garanto que será levado em consideração.

3. Ola pessoal como sou novo na área venho até vocês para tira uma grande duvida, pois estou legalizando um provedor para ser precisamente estou com o projeto em andamento e comecei a preparar os itens que faltava para completar o trabalho liguei para pedir uma linha para pegar um link dedicado da oi brasiltelecom falei com um consultor e ele me disse que a oi brasiltelecom não esta mais fornecendo links para provedores.
    O que fazer?
    Sou do entorno de Brasília
    aguardo uma resposta obrigado pela compreensão de todos boa noite

4. Citação Postado originalmente por ginno Ver Post
    Ola pessoal como sou novo na área venho até vocês para tira uma grande duvida, pois estou legalizando um provedor para ser precisamente estou com o projeto em andamento e comecei a preparar os itens que faltava para completar o trabalho liguei para pedir uma linha para pegar um link dedicado da oi brasiltelecom falei com um consultor e ele me disse que a oi brasiltelecom não esta mais fornecendo links para provedores.
    O que fazer?

Faça uma solicitação por escrito e fique aguardando a resposta, se eles colocarem essa justificativa, você encaminha para a ANATEL. Estive hj em uma reunião de provedores aqui no Tocantins e tivemos o privilégio de ter ido um representante da Agência prestigiar, ele falou sobre esses procedimentos, nos alertou para estar sempre bem documentado e caso se sinta prejudicado, mandar a documentação comprobatória para eles.

5. Citação Postado originalmente por ginno Ver Post
    Ola pessoal como sou novo na área venho até vocês para tira uma grande duvida, pois estou legalizando um provedor para ser precisamente estou com o projeto em andamento e comecei a preparar os itens que faltava para completar o trabalho liguei para pedir uma linha para pegar um link dedicado da oi brasiltelecom falei com um consultor e ele me disse que a oi brasiltelecom não esta mais fornecendo links para provedores.
    O que fazer?
    Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Faça uma solicitação por escrito e fique aguardando a resposta, se eles colocarem essa justificativa, você encaminha para a ANATEL. Estive hj em uma reunião de provedores aqui no Tocantins e tivemos o privilégio de ter ido um representante da Agência prestigiar, ele falou sobre esses procedimentos, nos alertou para estar sempre bem documentado e caso se sinta prejudicado, mandar a documentação comprobatória para eles.
    Sugiro que efetue uma solicitação por escrito, se dirija a um cartório, e faça uma Notificação Extrajudicial, não se esqueça de fazer constar um prazo razoável para resposta.

Consulte esse link: Cartório Fácil - Sistema de informação e apoio ao cidadão

Se a resposta não for satisfatória, registre uma reclamação, também por escrito, na Anatel anexando o máximo de informações e esse documento registrado em cartório.

Aproveite o fato de estar em (ou próximo de) Brasília, e pesquise outros tipos de reclamações, como por exemplo através do Cade - Conselho Administrativo de Defesa Econômica

Uma boa leitura: Conselho Administrativo de Defesa Econômica - Perguntas Frequentes

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 07-11-2011, 13:24
  2. Respostas: 7
    Último Post: 28-06-2011, 19:01
  3. Respostas: 0
    Último Post: 22-07-2008, 22:35
  4. Tutorial pra quem tem modem usb
    Por LinuxKids no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 30-03-2007, 16:29
  5. Pra quem tem Star One