Página 6 de 89 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

deniss
    boa noite under em pesso venho aqui pra agradesse ao colegas q aqui postou preocupando-se com isso q tambem, estou sofrendo e sei q varios aqui tambem estao eu tenho um link de 2mb dedicado no momento mas no dia q eu estava diante do consultor ele me convenceu a assinar um contrato de 2mb ...mas eu disse a ele quero 4mb de link ele me disse q se eu assinesse 2 mb com 30 dias eu pedia aumento pra 4 ai eu iria ter um desconto no valor do link muito bom ai eu descidi ficar com os 2mb.
    ai meus caros comecou os problemas... quando eu liquei pra o consultor depois de 30 dias
    - ele me dissi caro amigo infelismente a empresa q faz a consultoria da oi feixou eu estou indo embora
    e nao posso fazer nada
    eu mandei ele se fuder pq eu me ferrei. tem 1 ano e 5 meses e estou com meu link de 2mb e todos os dias eu ligo pra OI e ainda nao consequi nem falar com um consulltor pq a OI nao tem mas quem atenda no meu estado estou ciente de qundo meu contrato finalizar eu vou trabalhar na roca com pa e na enxada

colegas por favor vamos nums unir e ver o fazemos pra q isso mude

valeu a todos e um abraco

2. Citação Postado originalmente por deniss Ver Post
    boa noite under em pesso venho aqui pra agradesse ao colegas q aqui postou preocupando-se com isso q tambem, estou sofrendo e sei q varios aqui tambem estao eu tenho um link de 2mb dedicado no momento mas no dia q eu estava diante do consultor ele me convenceu a assinar um contrato de 2mb ...mas eu disse a ele quero 4mb de link ele me disse q se eu assinesse 2 mb com 30 dias eu pedia aumento pra 4 ai eu iria ter um desconto no valor do link muito bom ai eu descidi ficar com os 2mb.
    ai meus caros comecou os problemas... quando eu liquei pra o consultor depois de 30 dias
    - ele me dissi caro amigo infelismente a empresa q faz a consultoria da oi feixou eu estou indo embora
    e nao posso fazer nada
    eu mandei ele se fuder pq eu me ferrei. tem 1 ano e 5 meses e estou com meu link de 2mb e todos os dias eu ligo pra OI e ainda nao consequi nem falar com um consulltor pq a OI nao tem mas quem atenda no meu estado estou ciente de qundo meu contrato finalizar eu vou trabalhar na roca com pa e na enxada

colegas por favor vamos nums unir e ver o fazemos pra q isso mude

valeu a todos e um abraco
    Vamos porque se não a coisa vai ficar feia, como já está!!!

3. PessoALL!

Já passei por todas as realidades de Provedores de Internet no Brasil. Pra quem está chegando agora, talvez não faça nem ideia. Ainda na capital meu primeiro link foi um x.25 de 64k. Pois bem, já vivi e vi, provedores sendo dizimados nos grandes centros, (engôdo politico do Sr. Sérgio Motta e da LGT leia-se (antes da privatização), ainda na época das (conexões discadas). Mas, por algum motivo eu não quiz ouvir minha mãe que me aconselhou procurar outra profissão. Pois bem. Com o argumento, artifício, nem sei o adjetivo correto, a OI/Telemar (LULA MONOPÓLIO) fechando todas as portas para nós pequenos, justificando, falta de infra-estrutura e etc. Sei lá, como diz o ditado, "gato escaldado, tem medo de água fria" (deveria ser água quente). Estou pré-sentindo uma situação como a do final dos anos 90, (antes da bolha). Penso que a Oi tem a ideia, de que assim como foi anteriormente, com quantos mais usuários ela tiver no "quadro", maior será o valor de venda. Mais uma vez contra-dizendo o Fábricio, não penso que, para a Tele, leia-se Oi Telemar, um link dedicado de 2mb (E1) seja constragimento. Leve em consideração o seguinte: Ela não quer vender 2mb por R$ 3500,00 que é o preço do nordeste, mas quer colocar velox de 600k por R$ 49,00. Por mais que queriam me convencer, isso só tem uma justificativa... Clientes... Foi como aconteceu, quando os "Grandes Provedores" começaram a comprar as estruturas que existiam no pais à fora. Terra antigo ZAZ, UOL, Prointernet Brasil, PSI Internet e por ai vai. Quem for antigo, vai saber o que eu estou falando... Pra finalizar. Pesquisem, pensem e mais uma vez vou advertir... Senão nos unirmos agora, em breve, vamos estar todos aqui re-lembrando como eramos felizes e não sabiamos.

Só pra constar... Sou mineiro, e estou no ramo desde Janeiro de 1996 (internet comercial 08/1995) fui um dos que ainda aproveitou a infra da antigas BBS, pra virar provedor.

Boa sorte a todos!
    Última edição por sapucaia; 15-05-2009 às 00:12.

4. CORREÇÃO:

Quem tem SCM e é legalizado tem diferença na hora de ser atendido por uma telecom. Comprovo isso regularmente. Os meus clientes que estão legalizados as operadoras atendem. Os próprios consultores afirmam que se não estivessem legalizados não seriam atendidos.

Não me venham dizer que não é, pois vejo e comprovo pessoalmente. Diretamente!

5. Para mim levou um ano para terminar a instalação.
    Mas faz um mês que está normal.
    Ontem fui visitar o consultor e só para testar ele, pedi para ver a viabilidade de aumentar o link. Me disse que na hora ele fazia isso e em 24hs estaria liberado.
    Mas ele me disse também que está havendo muito desencontro de informações dentro da empresa depois da fusão oficial.
    Cada consultor vai ter que brigar pelo seu cliente é o que eu estou achando.

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 07-11-2011, 13:24
  2. Respostas: 7
    Último Post: 28-06-2011, 19:01
  3. Respostas: 0
    Último Post: 22-07-2008, 22:35
  4. Tutorial pra quem tem modem usb
    Por LinuxKids no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 30-03-2007, 16:29
  5. Pra quem tem Star One