Página 6 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #101
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Padrão

    Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Toma frente com o pessoal da sua região, eu estou muito longe dai, forma um grupo de empresarios e discutam a idéia, eu já tenho trocado idéias com o pessoal da UNOTEL e eles são muito abertos pra isso, e se tiver demanda entre o seu grupo eles vão pessoalmente discutir como implantar a rede e tudo sobre o assunto.
    Me mantenha informado, por favor...
    Ok pode deixar

  2. #102

    Padrão

    Citação Postado originalmente por byosni Ver Post
    para quem mora no sul de minas gerais na grande são paulo e rio de janeiro, a melhor solução em link dedicado é a Universal Telecom

    www.unitelco.com.br

    Não vão ter dor de cabeça e em caso de visada perfeita para a torre deles, instalação em no máximo 11 dias.


    Obrigado.
    byosni, excelente empresa! Muito obrigado! Instalaram o link em 5 dias uteis!
    A latência é muito baixa, o suporte é excelente.
    Última edição por agpnet; 04-06-2009 às 21:07.

  3. #103

    Padrão

    Citação Postado originalmente por agpnet Ver Post
    byosni, excelente empresa! Muito obrigado! Instalaram o link em 5 dias uteis!
    A latência é muito baixa, o suporte é excelente.
    Que bom que deu certo!

    até mais...
    Última edição por byosni; 06-10-2010 às 13:44. Razão: Nada

  4. #104

    Padrão

    todo mundo que eu conheço que tem dedicado da Oi depois que instala nao consegue aumentar ! Eles são muito fracos e escrotos !

  5. #105

    Padrão

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    todo mundo que eu conheço que tem dedicado da Oi depois que instala nao consegue aumentar ! Eles são muito fracos e escrotos !
    Eu li o oficio interno de serviço, onde diz que até 15/06 é para os consultores agilizarem todos os contratos, pois depois disso, quem tem tem, quem não tem, não tem mais. Nem aumento de banda.

  6. #106
    Não Registrado
    Visitante

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Eu li o oficio interno de serviço, onde diz que até 15/06 é para os consultores agilizarem todos os contratos, pois depois disso, quem tem tem, quem não tem, não tem mais. Nem aumento de banda.

    Aqui no paraná tem a copel. 2mb R$ 1250,00 4 mb R$ 2190,00 e tem mais a mesmo vende especificamente pra provedores.

  7. #107

    Padrão

    E com relação a postura da OI, tem mais coisas acontecendo.
    Eles não querem mais aceitar os contratos com as entidades filantrópicas, onde eles aceitavam debitar contribuições para estas entidades na própria conta telefônica. Dizem que dá prejuízo para eles.
    E eles cobram 10% por este serviço. Eu entendo que isto deveria ser feito de forma totalmente gratuíta, pois como eles são outorgados, naada mais justo que eles devolvessem algum benefício a pelo menos entidades filantrópicas.
    10% nem agiota está cobrando para intermediar dinheiro.
    Vi um deputado dizendo que isso tem que ser revisto, inclusive que o CADE não analisou ainda a fusão. Na verdade, ninguém até agora questionou esta fusão. Quando a Perdigão e a Sadia anunciaram a fusão, logo apareceu o CADE para analisar. Porque na fusão da OI ninguém comentou nada? Será que as esferas superiores não tem interesse nesta análise? Acho que não tem mesmo, pois até mudaram a lei para permitir a fusão. Aí entraria o papel do CADE para declarar a constitucionalidade da mudança ou não. Mas acho que neste caso, abafaram o CADE.

    E já notei que eles (OI) endureceram o jogo com relação ao preço dos links adsl. Antes aqui na minha região tinha 1 mega+fone fixo c/400minutos local por 89,00. Agora só a adsl fica em 89,00 e paga mais a assinatura básica com 200minutos. Neste aspecto fica melhor para nós provedores.

    OI, a futura única operadora a operar no país. Será que vai acontecer isso?

  8. #108

    Padrão

    Se os provedores tiverem que depender de serviços das teles, não haverá mais provedor. Acredito que o futuro seja outras empresa que vendem link como Unotel e outros. Os preço de links dedicados das estão fora da realidade. Isso sem contar que as aplicações e os usuários estão cada vez mais exigentes, a necessidade de entregar banda e mais banda vai sempre aumentar, quando você fala em 128k para alguns parece ser piada.

  9. #109
    Avatar de vagnerricardo
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São Gonçalo - RJ
    Posts
    411
    Posts de Blog
    2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Se os provedores tiverem que depender de serviços das teles, não haverá mais provedor. Acredito que o futuro seja outras empresa que vendem link como Unotel e outros. Os preço de links dedicados das estão fora da realidade. Isso sem contar que as aplicações e os usuários estão cada vez mais exigentes, a necessidade de entregar banda e mais banda vai sempre aumentar, quando você fala em 128k para alguns parece ser piada.
    por isso mesmo que eu tenho diversos planos, rsrs justamente pra não rirem quando eu falo de 128k rs
    a titulo de curiosidade quais planos voces comercializam nas empresas de voces?
    aqui tenho o seguinte
    128k
    256k
    320k
    512k
    750k
    1mb
    e voces?

  10. #110

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Eu li o oficio interno de serviço, onde diz que até 15/06 é para os consultores agilizarem todos os contratos, pois depois disso, quem tem tem, quem não tem, não tem mais. Nem aumento de banda.


    Pois é amigo, eu acho que eles não vão muito longe não ... o povo brasileiro tem sempre o seu jeitinhu de conseguir algo prova disso foi um cliente meu semana passada que fez um serviço comigo no qual ele foi buscar um link em 68Km de distância no rádio. Tudo isso pq a Oi está com a analise do pedido do link dele há mais de 8 meses e até agora não deram o veredito ! Mas fora isso sempre tem uma operadora ou uma maneira de se conseguir um link ... a parada é não desistir !

  11. #111
    Não Registrado
    Visitante

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Se os provedores tiverem que depender de serviços das teles, não haverá mais provedor. Acredito que o futuro seja outras empresa que vendem link como Unotel e outros. Os preço de links dedicados das estão fora da realidade. Isso sem contar que as aplicações e os usuários estão cada vez mais exigentes, a necessidade de entregar banda e mais banda vai sempre aumentar, quando você fala em 128k para alguns parece ser piada.

    Acho que o minimo que nós deveriamos estar vendendo é 512kbps de velocidade pro cliente, acho bem justo pro cliente, agora vender 128k dá até vergonha.
    Com o preço que tá fica inviavel mesmo trabalhar assim. Imagine pagar R$ 1.300,00 reais em 1 mb dedicado, sendo que não dá pra por 10 clientes de 1 mb.
    O cliente liga a tv, (globo) no horário nobre, e vê a empresa vendendo 10 mb por R$ 49,90 mensal, ele já te pergunta quantos megas é a sua internet.

    rir pra não chorar

  12. #112

    Padrão

    Citação Postado originalmente por vagnerricardo Ver Post
    por isso mesmo que eu tenho diversos planos, rsrs justamente pra não rirem quando eu falo de 128k rs
    a titulo de curiosidade quais planos voces comercializam nas empresas de voces?
    aqui tenho o seguinte
    128k
    256k
    320k
    512k
    750k
    1mb
    e voces?
    Questão é quanto você consegue vender 1 mega, eu aqui trabalho com 128k e 256k, 1 mega, nem pensar. Não tenho link para isso. Aqui na minha cidade Velox 1 mega dá um mega mesmo. Cheguei a usar no começo de tão bom que é. R$130,00 não dá para min fazer esse preço, sendo que pago mais de 1k no mega.

  13. #113

    Padrão

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Pois é amigo, eu acho que eles não vão muito longe não ... o povo brasileiro tem sempre o seu jeitinhu de conseguir algo prova disso foi um cliente meu semana passada que fez um serviço comigo no qual ele foi buscar um link em 68Km de distância no rádio. Tudo isso pq a Oi está com a analise do pedido do link dele há mais de 8 meses e até agora não deram o veredito ! Mas fora isso sempre tem uma operadora ou uma maneira de se conseguir um link ... a parada é não desistir !
    É verdade!

  14. #114

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Questão é quanto você consegue vender 1 mega, eu aqui trabalho com 128k e 256k, 1 mega, nem pensar. Não tenho link para isso. Aqui na minha cidade Velox 1 mega dá um mega mesmo. Cheguei a usar no começo de tão bom que é. R$130,00 não dá para min fazer esse preço, sendo que pago mais de 1k no mega.
    Complicado mesmo!

  15. #115

    Padrão

    Oi nao quer vender mais, Embratel nao vende por tel soh com consultor e esses nunca retornam a ligaçao, nao me sobra nada aki no MS... tenho um balanceador aki com um link full de 4mb e um ADSL de 4mb pra ajudar, mas nao resolve, o adsl nao atende com qualidade os clientes fica complicado realmente trabalhar assim... acho mais viavel a ideia de se associar e por quente pra reivindicar meus direitos de licenciado SCM, mas para isso seria necessario a cooperaçao de todos envolvidos, tantos da mesma associaçao, quanto de outras... pq sinceramente brigar sozinho nao dá.

  16. #116

    Padrão

    Citação Postado originalmente por braw Ver Post
    Oi nao quer vender mais, Embratel nao vende por tel soh com consultor e esses nunca retornam a ligaçao, nao me sobra nada aki no MS... tenho um balanceador aki com um link full de 4mb e um ADSL de 4mb pra ajudar, mas nao resolve, o adsl nao atende com qualidade os clientes fica complicado realmente trabalhar assim... acho mais viavel a ideia de se associar e por quente pra reivindicar meus direitos de licenciado SCM, mas para isso seria necessario a cooperaçao de todos envolvidos, tantos da mesma associaçao, quanto de outras... pq sinceramente brigar sozinho nao dá.

    Não sei se o caso é o mesmo mas quem entende mais de leis com certeza sabera responder, isso não seria um caso de DAMPIN não sei se é assim que escreve, onde uma empresa vende um produto a um valor abaixo do custo de produção ou no nosso caso forncecimento justamente com o objetivo de acabar com a concorencia, mesmo trazendo prejuizo a mesma momentaneamente mas com o objetivo futuro de dominar o mercado e ai sim ditar as regras, sei que isso quando se trata de produtos é crime, agora acho que seria interessante analizar isso de forma mais minuciosa para dessa forma ver se não conseguiriamos uma redução nos preços dos links

  17. #117

    Padrão

    Pois é, eu sempre pensei nisso, como pode me pedirem 1k no mega de link, e vender ADSL 1 mega por 130 conto. Claro que tem diferença de um serviço para o outro, mais que existe ai um abuso existe sim.

  18. #118

    Padrão

    Brows.. e aqui em Brasília e outras regiões atendidas por nos que a BRT-OI Esta vendendo 1mg por 59,00, 8mg por 169,00, 50mg por 400,00...
    E como a Oi já comprou ações e em todas a Operadoras e opera e qse 100% do país ela vai começas a monopolizar mesmo...
    Ta certo q dede de que ela comprou a BRT o atendimento, serviço e etc... tem melhorado porem eu acho que agora e muito mais fácil perdemos clientes para esse tipo de serviço do que pro 3G...

  19. #119

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Pois é, eu sempre pensei nisso, como pode me pedirem 1k no mega de link, e vender ADSL 1 mega por 130 conto. Claro que tem diferença de um serviço para o outro, mais que existe ai um abuso existe sim.
    Talvez usar a idéia de processar a telemar e outras teles por Antitruste, pedindo a justiça através de liminar para liberar o ADSL como link principal em locais onde as teles não dão suporte a dedicado (alegando ter pago o SCM a Anatel e este não estar sendo respeitado pela mesma e pelas Teles).

    Lembrando que... isso so teria força com uma associação de provedores.

  20. #120

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Shturbo Internet Ver Post
    Brows.. e aqui em Brasília e outras regiões atendidas por nos que a BRT-OI Esta vendendo 1mg por 59,00, 8mg por 169,00, 50mg por 400,00...
    E como a Oi já comprou ações e em todas a Operadoras e opera e qse 100% do país ela vai começas a monopolizar mesmo...
    Ta certo q dede de que ela comprou a BRT o atendimento, serviço e etc... tem melhorado porem eu acho que agora e muito mais fácil perdemos clientes para esse tipo de serviço do que pro 3G...
    É, 8 mega por R$169,00, acho que nestes lugares provedor a radio deve estar complicado mesmo. O pior é que se agente analisar bem as coisas, é que que complica mesmo, imaginem se um provedor tivesse um link de alguns Gigas, e tivesse como entregar 8 mega por R$169,00, qual tecnologia seria usada? ADSL pelo que sei a implantação é cara, o que vocês sugerem? Isso é só uma curiosidade.