+ Responder ao Tópico

1. Eu concordo que para viabilizar o negocio dele, ele tenha que procurar um outro fornecedor de imediato.

Mas não concordo que iremos ficar o resto da vida tendo este tipo de atitude de uma tele, que conseguiu uma licença que ao meu ver é de moralidade duvidosa (ilegal, infelizmente não é por que quando se quer, criam-se leis, normativas, decretos, etc... etc... etc... para viabilizar as ilações de alguns)

Alguns artificios existem e seriam necessarios entrarmos com ações na justiça, no CADE, ANATEL e fazer barulho junto ao Congresso Nacional.

Para iniciar poderiamos todos solicitar em vez de link IP, interconexão dentro do PIX das operadoras em SP e adquirirmos link IP de quem desejarmos.

Os preços de link para volumes acima de 100mb dentro do PTT não passaria de R$ 200,00/mb

Mas a ANATEL e o Ministerio das Telecomunicações se realmente querem levar banda larga a todos e não seja somente mais um bordão politico, deveria arbitrar valores justo para estas interconexões. Não deixando as operadoras cobrarem valores absurdos como os que estão em seus sites para tal serviço.

2. Citação Postado originalmente por rogeriosims Ver Post
    Vamos criar um grupo de discução moderado em algum dos servicos, Live ou google gropus.

Alguem tem preferencia por algum deles?

Abraço
    Amigos to com esse mesmo problema a 6 meses esperando um Link da BRT e so enrolação e tem mais soube hoje que a OI refez a sua tabela vai cobrar 10,000,00 em um Link de 2 Megas

3. Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Qual cidade/estado? A ANID entrega em boa parte do país e existe outras possibilidades de chegar link ai barato, mas precisa comprar uma boa qt... Tem opção de começar com ADSL contratando ai da sua cidade ou puxando da cidade mais próxima.
    Moro no RS divisa com Uruguai.
    Como faço pra saber se a ANID entrega link aqui na minha cidade?
    ADSL aqui é problema, pois estou esperando na fila a seis meses e ainda nada, pois não tem porta disponível.
    Além do mais, não vejo a ADSL como alternativa.
    A cidade mais próxima, de onde eu posso trazer um link de uma outra operadora fica a 120Km daqui.
    Mas em contra partida, escrevendo isso agora, você me abriu as idéias, pois eu estou na divisa com o Uruguai, vou ver a possibilidade de trazer um link de lá, pois se eu não posso trazer de outra cidade ou estado, eu tenha a possibilidade de "importar" o sinal de outro país!!!!
    Última edição por edMin; 12-09-2009 às 22:02.

4. Citação Postado originalmente por edMin Ver Post
    Moro no RS divisa com Uruguai.
    Como faço pra saber se a ANID entrega link aqui na minha cidade?
    ADSL aqui é problema, pois estou esperando na fila a seis meses e ainda nada, pois não tem porta disponível.
    Além do mais, não vejo a ADSL como alternativa.
    A cidade mais próxima, de onde eu posso trazer um link de uma outra operadora fica a 120Km daqui.
    Mas em contra partida, escrevendo isso agora, você me abriu as idéias, pois eu estou na divisa com o Uruguai, vou ver a possibilidade de trazer um link de lá, pois se eu não posso trazer de outra cidade ou estado, eu tenha a possibilidade de "importar" o sinal de outro país!!!!
    A ANID estava agitando algo em Uruguaiana que é na divisa também... você está proximo ou mais a leste ou oeste de Uruguaiana ?

5. Citação Postado originalmente por rubensk Ver Post
    A ANID estava agitando algo em Uruguaiana que é na divisa também... você está proximo ou mais a leste ou oeste de Uruguaiana ?
    Ainda estou longe, estou bem mais ao sul. A cidade é jaguarão.

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 07-11-2011, 13:24
  2. Respostas: 7
    Último Post: 28-06-2011, 19:01
  3. Respostas: 0
    Último Post: 22-07-2008, 22:35
  4. Tutorial pra quem tem modem usb
    Por LinuxKids no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 30-03-2007, 16:29
  5. Pra quem tem Star One