+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por ConsultorWiMAX Ver Post
    Ola, GEBA3UER. Tens razao quanto à OI, porém, ha outras opcoes.
    Sou consultor da empresa CONEXÃO BR +. Com sede em Porto Alegre, especializada em link dedicado via Wireless, padrao WiMAX
    Possibilitando assim, a instalacao rapida, (em media 72hs) e no maximo em 10 dias. Com suporte personalisado, sem limite de franquia, e SEM traffic shaping (condicionamento de trafego). Tambem lancamos o link dedicado residencial, com valores acessiveis.

Se quiser conhecer as opcoes disponives e valores ou apenas quiser mais informacoes sobre o assunto, entre em contato.

Estarei a disposiçao de todos para sanar duvidas.

marioluis.rede@gmail.com
    A única empresa que eu conheço com espectro WiMAX em Porto Alegre é a própria Oi.
    Edit: como lembrado pelo Yondaime, a Embratel tem também.
    Última edição por rubensk; 06-10-2009 às 23:24.

2. tambem não conheço nenhuma empresa sem ser a embratel e oi que detenham de wimax nessa região.

aqui por perto tem a wkve porém é MG area 33 31 e ES area 27 e 28 .

3. Por curiosidade, o WiMAX ainda não está sendo Homologado? como comercializam?

Citação Postado originalmente por ConsultorWiMAX Ver Post
    Ola, GEBA3UER. Tens razao quanto à OI, porém, ha outras opcoes.
    Sou consultor da empresa CONEXÃO BR +. Com sede em Porto Alegre, especializada em link dedicado via Wireless, padrao WiMAX
    Possibilitando assim, a instalacao rapida, (em media 72hs) e no maximo em 10 dias. Com suporte personalisado, sem limite de franquia, e SEM traffic shaping (condicionamento de trafego). Tambem lancamos o link dedicado residencial, com valores acessiveis.

Se quiser conhecer as opcoes disponives e valores ou apenas quiser mais informacoes sobre o assunto, entre em contato.

Estarei a disposiçao de todos para sanar duvidas.

marioluis.rede@gmail.com

4. Citação Postado originalmente por vagnerricardo Ver Post
    Por curiosidade, o WiMAX ainda não está sendo Homologado? como comercializam?

amigo , a xanatel já vendeu a frequencia e tem alguns aparei que "dizem" ser wimax que já estão homologados.. tanto que a embratel já "usa" alguns..
    e alguns enlaces já estão sendo usados.. mas até agora nenhum cumpriu com o que a wimax deveria fazer :}

5. Nao sei se estou errado más wimax é a tecnologia, a anatel vendeu foi a frequencia 3,5 que é a que a maioria dos equipamentos com tecnologia wimax opera. Se conseguir algum aparelho com tecnologia wimax na frequeência de 2,4 homologado dá pra gente usar. Se estiver errado me corrijam

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 07-11-2011, 13:24
  2. Respostas: 7
    Último Post: 28-06-2011, 19:01
  3. Respostas: 0
    Último Post: 22-07-2008, 22:35
  4. Tutorial pra quem tem modem usb
    Por LinuxKids no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 30-03-2007, 16:29
  5. Pra quem tem Star One