+ Responder ao Tópico

1. PS. telefonicas sao poucas, provedores sao milhares.... por isso elas sao ricas e nos nao! analizem

2. Citação Postado originalmente por wilson Ver Post
    PS. telefonicas sao poucas, provedores sao milhares.... por isso elas sao ricas e nos nao! analizem

Wilson e qual é o ponto de reflexão disso?

3. galera eu moro aqui no parana fronteira com o py aqui demoro quaze 4 meses para ativar a fibra optica contratamos 20mb full saiu em torno de 500,00 o mb mais o link e ruim de mais
    olha nao aconselho a ninguem a saida pra fora do brasil deles e muito ruim sites como youtube orkut e uma lentidao total para abrir olha que for pegar aconselho pegar da copel telecom
    ja tamos em faze de troca aqui a fibra ta passada da copel e o conversor instalado acho que essa semana se livramos da brasiltelecao o impresa d**** alem de enrolados o servico nao presta dentro da loija com 20mb full faz download do hotmail a 2 kbps em cliente com 250kbps no hotmail baixa a 900bts quem puder pega copel e um pouquinho mais caro mais faz a diferenca no final meu msn e lukkas_moro@hotmail.com se alguem quizer trocar ideia so add ai
    flws galera

4. Citação Postado originalmente por lfaria Ver Post
    Você poderia detalhar quais os benefícios que já teve?
    Antes a Embratel me ofertava link full na média de R$3,8mil/mega e apenas disponibilizava 2mb, a Oi ofertava link full a R$2,1mil e apenas disponibilizava 1mb.

Pode ter sido coincidencia, mas dias (+ou- 20 dias) depois de efetuar uma denuncia por este site do CADE, inclusive apontando na denuncia este topico, recebo uma ligação da "EBT", e os valores mudaram para abaixo de R$700,00/mega e disponível o tanto que preciso. Fechei o contrato, ninguem me pediu nada alem de cnpj, dados da empresa e local de instalação.

Já a Oi, me parece que tá nem aí com tudo isso....
    Última edição por Munch; 19-11-2009 às 23:15.

5. Citação Postado originalmente por Munch Ver Post
    Antes a Embratel me ofertava link full na média de R$3,8mil/mega e apenas disponibilizava 2mb, a Oi ofertava link full a R$2,1mil e apenas disponibilizava 1mb.
    Pode ter sido coincidencia, mas dias (+ou- 20 dias) depois de efetuar uma denuncia por este site do CADE, inclusive apontando na denuncia este topico, recebo uma ligação da "EBT", e os valores mudaram para abaixo de R$700,00/mega e disponível o tanto que preciso. Fechei o contrato, ninguem me pediu nada alem de cnpj, dados da empresa e local de instalação.
    Já a Oi, me parece que tá nem aí com tudo isso....
    Coincidencia ou não, esse é o caminho. Denuncia!

Todos tem que usar as armas que dispõe. Esses exemplos devem ser detalhados, em mensagens, em entrevistas, blogs, denuncias, etc.

PS: A diferença de valores é grande...

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 07-11-2011, 13:24
  2. Respostas: 7
    Último Post: 28-06-2011, 19:01
  3. Respostas: 0
    Último Post: 22-07-2008, 22:35
  4. Tutorial pra quem tem modem usb
    Por LinuxKids no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 30-03-2007, 16:29