+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Na minha região a Embratel sempre foi a metade do preço da Oi, tanto que eu e meus 2 concorrentes são tudo Embratel.
    Por aqui sempre foi o contrário, como não tem rede da Embratel, somente ultima milha, os preços sempre foram bem maiores.

Quanto a esta reformulação da OI tb ouvi falar, o consultor que nos atende pediu pra esperarmos para ver pois a tendência é a baixa dos preços dos links.

Vamos ver...

2. Deus te ouça meu jovem.. mas nao podemos esperar grande coisa da oi.. nao acredito que irao baixar muita coisa.. estou esperando um maldito consultor vir aqui na empresa ha anos...

Citação Postado originalmente por netosdr Ver Post
    Por aqui sempre foi o contrário, como não tem rede da Embratel, somente ultima milha, os preços sempre foram bem maiores.

Quanto a esta reformulação da OI tb ouvi falar, o consultor que nos atende pediu pra esperarmos para ver pois a tendência é a baixa dos preços dos links.

Vamos ver...

3. Citação Postado originalmente por paulojrandrade Ver Post
    Tenho um de 2Mb frame-relay, a mais de dois anos, a umas duas semanas começou a dar pau... Numca me encomodou esse link, agora nao passa de 1Mb e eles alegam q por ser 2Mb com 50% de banda garantida qndo der mais de 1024 os pacotes seram descartados.... olha q absurdo.
    Pago R$ 2.000,00 e pouco por essa porcaria enquanto q tenho 4Mb full PPP-MultiLink da Embratel por R$ 1.400,00, nao é um absurdo ???
    Esses 4Mb q estao me aguentando, e qndo chega aos 4Mb e pouco ele nao descarta pacote nao... ele aumenta o delay.
    Tenho uma adsl de 4Mb ele esta nelhor q o link de 2Mb frame-relay...

Qndo a ANATEL, vai tomar conta disso, já q uma licença SCM é o olho da cara !!!!!

Pra variar mais um Brasileiro indignado !!!!! EU !!!!

to com mesmo problema aqui da timeout link da gvt

4. Citação Postado originalmente por alessonferreira Ver Post
    Eae pessoal novidades quanto a preços de links OI, Embratel?

vlw...
    Link Oi ? Isso ainda existe para vender ? :-)

5. Citação Postado originalmente por rubensk Ver Post
    Link Oi ? Isso ainda existe para vender ? :-)
    Pior que existe..

3.100 a cada 2MB aqui.

bom que é barrato!

afff

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 07-11-2011, 13:24
  2. Respostas: 7
    Último Post: 28-06-2011, 19:01
  3. Respostas: 0
    Último Post: 22-07-2008, 22:35
  4. Tutorial pra quem tem modem usb