+ Responder ao Tópico

1. pessoal cotei um link de 8mbps com a Oi e com muito apelo consegui a 14.000.00. gostaria da opniao de vcs.
    sabendo q na regiao so tem Oi e aqui é interior.

2. Citação Postado originalmente por cdcm Ver Post
    pessoal cotei um link de 8mbps com a Oi e com muito apelo consegui a 14.000.00. gostaria da opniao de vcs.
    sabendo q na regiao so tem Oi e aqui é interior.
    Em se tratando de Oi até que não ta fora do que eles costumar cobrar.......mas se aí só tem Oi não tem muito o que fazer amigo.....a proposito que região você está ?

3. to no sertao de pernambuco.
    o que acho estranho é um concorrente de outra cidade vender 2 mbps a 1200,00. sendo que ele tbm compra a Oi e segundo o consultor nessa regiao o valor é tudo igual. sera q esse cara usa algum esquema ilegal.?

4. Citação Postado originalmente por cdcm Ver Post
    to no sertao de pernambuco.
    o que acho estranho é um concorrente de outra cidade vender 2 mbps a 1200,00. sendo que ele tbm compra a Oi e segundo o consultor nessa regiao o valor é tudo igual. sera q esse cara usa algum esquema ilegal.?
    Pode ser....Mas é o seguinte: Meu sócio tbm fez parte de uma empresa lá em Minas Gerais que vende link em varias regiões. E essa empresa está com a atenção voltada aí pro nordeste de repente eles conseguem alguma coisa pra você, não custa nada tentar....... visite o site e pegue os contatos www.minasmais.com.br

5. alguem tem ideia de quem fornece o link para a regiaão do litoral sul de santa catarina?

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 07-11-2011, 13:24
  2. Respostas: 7
    Último Post: 28-06-2011, 19:01
  3. Respostas: 0
    Último Post: 22-07-2008, 22:35
  4. Tutorial pra quem tem modem usb
    Por LinuxKids no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 30-03-2007, 16:29
  5. Pra quem tem Star One