+ Responder ao Tópico

1. algum consultor pro estado de MT? estou precisando de link dedicado quem for consultor por favor entrar em contato suporte@altoradio.com.br

2. Cara parece brincadeira depois de ter assinado contrato e tudo mais a OI me liga e diz que não vai instalar porque devido a fusão com uma empresa Portuguesa os investimentos foram todos cancelados, isso é uma vergonha estou acionando ela na justiça pra ter o direito de ter meu link instalado

3. Opa,

se tem contrato assinado pode recorrer à justiça que você ganha. Consiga um bom advogado e lute até por idenização, perdas e danos e lucro cessante. Você não tem nada a ver com a fusão ou coisa do gênero. A Oi que cumpra o que assinou.

Citação Postado originalmente por eliucristian Ver Post
    Cara parece brincadeira depois de ter assinado contrato e tudo mais a OI me liga e diz que não vai instalar porque devido a fusão com uma empresa Portuguesa os investimentos foram todos cancelados, isso é uma vergonha estou acionando ela na justiça pra ter o direito de ter meu link instalado

4. Temos aqui em SC 10 Mb GVT Full por R$ 3300,00 e 2 Mb Embratel R$ 2400,00, estou renegociando estes valores, mas aqui tb tem fibra de 100Mb/10Mb por R$ 554,00 mas nao funciona FTP está boicotado pela GVT

5. Graças a Deus estamos hoje fora das maos da oi e embratel pois chegou aki uma empresa q vende link dedicado via radio e vende 1m por 600,00 enquanto antes eu pagava 800,00 em 512kbps.

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 07-11-2011, 13:24
  2. Respostas: 7
    Último Post: 28-06-2011, 19:01
  3. Respostas: 0
    Último Post: 22-07-2008, 22:35
  4. Tutorial pra quem tem modem usb
    Por LinuxKids no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 30-03-2007, 16:29
  5. Pra quem tem Star One