+ Responder ao Tópico



  1. #81

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Olá,

    eu tenho soluções para 60 cidades de todo o Brasil. Qual é a sua cidade?
    Tem para capiltal Teresina no Piauí?

  2. #82

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Tem para capiltal Teresina no Piauí?
    Jociano,

    consigo atender 19 estados do Brasil (capitais, regiões metropolitanas e algumas cidades médias do interior), mas o seu estado, Piauí, ainda não é atendido. Provavelmente no início do próximo ano.

  3. #83

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Jociano,

    consigo atender 19 estados do Brasil (capitais, regiões metropolitanas e algumas cidades médias do interior), mas o seu estado, Piauí, ainda não é atendido. Provavelmente no início do próximo ano.
    Marcelo

    Boa Noite!

    1. Quais os estados e as cidades do interior, pois vai aparecer vários posts com a mesma pergunta?

    2. Você tem alguma site?

    Agradece

    Aprendiz.

  4. #84

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Jociano,

    consigo atender 19 estados do Brasil (capitais, regiões metropolitanas e algumas cidades médias do interior), mas o seu estado, Piauí, ainda não é atendido. Provavelmente no início do próximo ano.
    Marcelo, que solução vem a ser esta?

  5. #85

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Aprendiz Ver Post
    Marcelo

    Boa Noite!

    1. Quais os estados e as cidades do interior, pois vai aparecer vários posts com a mesma pergunta?

    2. Você tem alguma site?

    Agradece

    Aprendiz.
    Boa noite,

    em primeiro lugar são muitas cidades. Em segundo não sei se é permitido fazer esse tipo de publicidade aqui. Em terceiro, envolve, além da minha empresa, uma grande operadora de telecomunicação. Melhor enviar uma mensagem. Vou pensar a respeito e ver como posso disponibilizar essa informação aqui.

  6. #86

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    eu tenho um dica, ser montar uma reunião no estado de são paulo consigo levar o diretor comercial da telefonica para discutirmos assuntos deste modo.
    Toma frente com o pessoal da sua região, eu estou muito longe dai, forma um grupo de empresarios e discutam a idéia, eu já tenho trocado idéias com o pessoal da UNOTEL e eles são muito abertos pra isso, e se tiver demanda entre o seu grupo eles vão pessoalmente discutir como implantar a rede e tudo sobre o assunto.
    Me mantenha informado, por favor...

  7. #87
    deniss
    Visitante

    Padrão

    Marcelo moro em alagoas tem viabilidade se anum me diz qual o lugar mas perto daqui q eu talves vou buscar

  8. #88

    Padrão

    Citação Postado originalmente por deniss Ver Post
    Marcelo moro em alagoas tem viabilidade se anum me diz qual o lugar mas perto daqui q eu talves vou buscar
    Sim,

    Maceió e mais 07 cidades.

  9. #89
    deniss
    Visitante

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Sim,

    Maceió e mais 07 cidades.


    pode me add no msn q conversamos a respeito



    [email protected]

    estou online


    abraco

  10. #90

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Sim,

    Maceió e mais 07 cidades.
    Marcelo e na capital Teresina-PI?

  11. #91

    Padrão

    Também estou precisando se for possível será a salvação da lavoura Marcelo.
    Última edição por izaufernandes; 24-05-2010 às 21:37.

  12. #92

    Padrão

    Citação Postado originalmente por izaufernandes Ver Post
    Também estou precisando para Barreiras-Ba, se for possível será a salvação da lavoura Marcelo.
    Bom dia,

    na Bahia, por enquanto, somente na região da capital, Salvador.

    Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Marcelo e na capital Teresina-PI?
    No Piauí por enquanto ainda não.

    Informo a todos que pretendo abrir um anúncio sobre os serviços o que facilitará para todos.

  13. #93

    Padrão

    Detalhe este link de 100mb down por 5mb up limita a apenas 30 packets por sessão IP ou seja um cliente com Virus pode derrubar o link, não serviria para provedor!

    Citação Postado originalmente por stevens144 Ver Post
    kkkkkk aki tbm é assim... cobra 4 dedicados sendo que vem um ai fico pagando em juizo... mas é complicado ficar pagando mais de R$600,00 em 1Mb de link dedicado quando os concorrentes vem isso Turbo Ultra Banda Larga

    kkkkk

    mas ainda tá tranquilo rsrs
    Última edição por Shturbo Internet; 25-05-2009 às 10:23.

  14. #94

    Padrão

    Citação Postado originalmente por izaufernandes Ver Post
    Entrei novamente em contato com o consultor da Oi/telemar que é a unica que fornece link dedicado aqui na minha região Oeste da Bahia e ele disse que a oi cancelou a venda do produto link dedicado pelo periodo de 2 anos na bahia e em alguns outros estados que a mesma trabalha. Agora fud... Alguém aí confirma a informação ou tem alguma coisa mais consistente? Obrigado.
    Olá,

    Entra em contato com operadoras como GVT, Telefonica, Embratel e Global Crossing, apesar de não atuarem na sua região elas podem levar o link dedicado por meio da operadora local.

    Aqui na grande SP é a mesma coisa... aqui sou atendido somente pela Telefonica.... nem a Embratel chega aqui... fiz cotação com a GVT (Paraná) e Global Crossing (Brasil) que atuam em boa parte do Brasil, referente ao preço não sai muito diferente das locais.


    Anderson

  15. #95

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    eu tenho um dica, ser montar uma reunião no estado de são paulo consigo levar o diretor comercial da telefonica para discutirmos assuntos deste modo.

    Olá Genis,

    Seria bem interessante esta reunião com a Operadora.

    Eu já estou mexendo os pausinhos, estou vendo com algumas operadoras a compra de um link de 10, 20Mb para compartilhar entre os provedores.


    Anderson

  16. #96

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Olá,

    eu tenho soluções para 60 cidades de todo o Brasil. Qual é a sua cidade?

    Olá Marcelo,

    Verifica as soluções para o centro das cidades de Cotia, São Roque e Ibiuna no Estado de São Paulo.

    Coloca custos para compra acima de 2Mb full.



    Anderson

  17. #97

    Padrão

    Prezado Marcelo, bom dia;
    Que tipo de serviço é esse, Links?
    Se for Me passa uma contação de + 1MB com 50% e 100% para posse de goias, e se possivel para Gaucha do norte-MT os mesmo link.
    fico no aguardo Obrigado...

    Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Boa noite,

    em primeiro lugar são muitas cidades. Em segundo não sei se é permitido fazer esse tipo de publicidade aqui. Em terceiro, envolve, além da minha empresa, uma grande operadora de telecomunicação. Melhor enviar uma mensagem. Vou pensar a respeito e ver como posso disponibilizar essa informação aqui.

  18. #98

    Padrão

    Estive ontem com um consultor Brasiltelecom/OI.
    Ele me confirmou a decisão da OI em não trabalhar mais com os produtos IP Corporate e IP Diamante, que eram os nomes dados pela Brasil Telecom.
    Ele me mostrou a circular da OI a todos os consultores.
    Até 15 de junho é para agilizar todos os contratos em andamento.
    Quem tem, tem, quem não tem, não vai ter mais. E pior, quem já tem, não vai conseguir fazer upgrade.
    Outros produtos, como ADSL, IP Profissional, continuarão. Na verdade estes são os mesmos serviços, só que no IP Profissional, tem 1 IP fixo. No resto é igual a adsl.
    A Oi vai focar mais em internet móvel
    Daí perguntei: e eu como fico? Ele me disse para que ficasse tranquilo porque ele tem também representação da Claro e já está pegando consultoria também da Embratel que pertence grande parte para a Claro e que este serviço estaria disponível para nós.
    Só que pela outorga que a OI tem, esta interconexão com a rede OI, deveria ser obrigatória.
    Como nós pequenos vamos brigar com uma gigante? Mais uma vêz seria papel para entidades representativas.

  19. #99

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Shturbo Internet Ver Post
    Prezado Marcelo, bom dia;
    Que tipo de serviço é esse, Links?
    Se for Me passa uma contação de + 1MB com 50% e 100% para posse de goias, e se possivel para Gaucha do norte-MT os mesmo link.
    fico no aguardo Obrigado...
    Muitos ainda não entenderam que nenhuma operadora vende link dedicado como se vende um pacote fechado, guardado em uma prateleira, prontinho para ser entregue. É preciso demonstrar real interesse, fazer levantamento de viabilidade e de custos, assinar contrato, etc. Por esse motivo não respondi a algumas perguntas. Quem realmente precisa e está de fato querendo o produto percebe-se logo.

    Resumindo: quem estiver precisando realmente (não apenas curiosidade) entre em contato [email protected]

  20. #100

    Padrão

    Ha.. esse é boa,
    1929, abandona a Oi.
    Procure Unotel , Embratel , Intelig ..
    tudos menos a OI!

    mas o caso da Oi pelo menos aqui na região eles migraram muitos equipamentos de 1gbps para 8gbps e refizeram a maior parte da rede (enlaces) dos mesmo..
    o problema é que agora o pessoal tá focado em telefonia e o custo para atender o link full não tá compensando para a Oi nos preços de concorrência que ela tá enfrentando , então ela tá deixando pra lá e tá entrando pocando com Adsl/Velox em tudo quanto é buraco (principalmente agora) que ela cato a Brasiltelecom , tá trocando os Dslam's das cidades grande (para adsl2+) e jogando os antigos pro interior, e os conversores de fibra de 1gbps vindo tudo pro interior .

    na minha região estourou velox pra tudo quanto é canto, e eu acredito que é isso..
    velox gasta mais banda mas é 10% de garantia e as vezes dá até menos e a telemar não precisa ficar dando suporte sla de 4hrs e sim de 15 dias

    no mais..
    acho que agora a alternativa para os provedores é procurar operadoras que gostem apenas de atender grandes clientes, que é o caso da Unotel.. a embratel tá meia burocratica mas o upgrade dela é até rápido..