+ Responder ao Tópico

1. Eu é que agradeço Anderson..
    Quando colocares o firewall a funcionar ai junto com o MK
    Posta ai pra galera saber como voce fez e qual foi o resultado!
    Abração

2. Citação Postado originalmente por rafaelhol Ver Post
    Eu é que agradeço Anderson..
    Quando colocares o firewall a funcionar ai junto com o MK
    Posta ai pra galera saber como voce fez e qual foi o resultado!
    Abração
    Olá Rafael,

Desde o primeiro dia de funcionamento estou utilizando o firewall da Endian para fazer o roteamento da minha rede, sem duvidas ele é muito eficaz bloqueando até pensamento, a cada 2 meses a rede começa a ficar congestionada e recentemente chegou a ficar como uma linha discada com meu link dedicado de 2Mb, o bichinho estava com processamento em 100% do nada... ai foi somente reiniciar (1 minuto) e tudo voltou ao normal...

Agora o que eu quero é fazer o gerenciamento tudo pelo MK em um PC para não ter problemas como o atual e poder fazer o gerenciamento tudo por um MK tambem.

Anderson

3. Citação Postado originalmente por UsadosMAC Ver Post
    Olá Amigão,

amigo cria queues para cada usuario e colocar o ip que ele usa /32 ai só ele vai se enchegar

4. Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    amigo cria queues para cada usuario e colocar o ip que ele usa /32 ai só ele vai se enchegar

Olá Genis,

Fiz isso em alguns clientes que consigo ver na rede 150.XXX.XXX.XXX/32 e nada mudou, continuo acessando o grupo de trabalho deles e vice-versa...

No Winbox no menu IP > Address > o Address List tem a configuração do MK que esta configurado com 150.XXX.XXX.XXX/16, a questão é, se eu alterar em Address vou conseguir acessar o MK depois (MK antes dele e depois dele, o trafego vai se manter com exceção ao compartilhamento)?

Grato,
    Anderson

5. Citação Postado originalmente por UsadosMAC Ver Post
    Olá Genis,

Fiz isso em alguns clientes que consigo ver na rede 150.XXX.XXX.XXX/32 e nada mudou, continuo acessando o grupo de trabalho deles e vice-versa...

No Winbox no menu IP > Address > o Address List tem a configuração do MK que esta configurado com 150.XXX.XXX.XXX/16, a questão é, se eu alterar em Address vou conseguir acessar o MK depois (MK antes dele e depois dele, o trafego vai se manter com exceção ao compartilhamento)?

Grato,
    Anderson
    esta facio, vai nos clientes que esta com o PPPoE e desabilita o Protocolo PCP/IP o PPPoE ele cria o proprio protocolo ai acaba com o seu problema.

Tópicos Similares

1. Mikrotik na rede local
    Por portugaonline no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 04-12-2013, 18:39
  2. Respostas: 5
    Último Post: 23-07-2009, 17:50
  3. Respostas: 1
    Último Post: 16-05-2006, 08:24
  4. Respostas: 3
    Último Post: 17-03-2006, 16:44
  5. Como direcionar 01 ip válido para uma rede local ?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 16
    Último Post: 12-03-2005, 10:24

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L