+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation como bloquear makinas compartilhadas na rede pelo MK

    Olá galera, queria saber se existe uma regra no mk ou função que bloqueia o acesso entre computadores dos clientes na minha rede....
    Pq instalo nos clientes com placa pci de rede sem fio.....e alguns clientes tem suas makinas compartilhadas com outra na sua casa e essa por sua vez fica tbm compartilhada na rede....tendo possibilidades de outras pessoas acessarem elas.........
    Queria resolver esse probleminha por conto com a ajuda de vcs.......vlw

  2. #2

    Thumbs up

    Olá !

    Se der um pequena procura aqui no site você encontrara.......

  3. #3

    Padrão

    vlw, giovani estou na captura,,,,,,,,

  4. #4

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Luspmais Ver Post
    vlw, giovani estou na captura,,,,,,,,
    Sé não achar, ou se achar e tiver duvidas de como aplicar !


    Coloca aqui !

  5. #5

    Padrão

    opa....xá comigo....quero colocar login e senha tbm.....estou com problemas com uns espertinhos clonando ip e mac......
    To quase lá....vlw

  6. #6

    Padrão

    trabalha com criptografia + hotspot + mask/30 que eu quero ver acontecer isso, ai se o cara fizer vai dividir a propria banda dele , pois vai ter que fazer nat na maquina que recebe o link.

  7. #7

    Padrão

    ip firewall filter de um drop nas portas udp 135-139 e na tcp 135-139 e 445 chain forward

  8. #8

  9. #9

    Thumbs up

    Se tiver mikrotik com bridge tambem pode adicionar as regras que os colegas colocaram no / bridge -->>> filter

    Evita que os caras fique trocando arquivos nas interfaces das wlan!

  10. #10
    Avatar de stevens144
    Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Campo Grande MS
    Posts
    314
    Posts de Blog
    3

    Padrão

    desmarcar a opcao default forward tbm resolve se vc usa mk nas torres

  11. #11

    Padrão

    Vlw, galera problema resolvido.......fiz desmarcação do forwarding das minhas torres e deu certo no teste q fiz pelo meu note funcionou....

  12. #12
    Avatar de stevens144
    Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Campo Grande MS
    Posts
    314
    Posts de Blog
    3

    Padrão

    sabia
    kkkk

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Luspmais Ver Post
    Olá galera, queria saber se existe uma regra no mk ou função que bloqueia o acesso entre computadores dos clientes na minha rede....
    Pq instalo nos clientes com placa pci de rede sem fio.....e alguns clientes tem suas makinas compartilhadas com outra na sua casa e essa por sua vez fica tbm compartilhada na rede....tendo possibilidades de outras pessoas acessarem elas.........
    Queria resolver esse probleminha por conto com a ajuda de vcs.......vlw
    Tem essas regras ai tb que poderam ajudar aqueles que tem esses problemas com compartilhamentos no windows.

    Algumas regras/script para mikrotik