Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por leonardo100ck Ver Post
    usando uma bridge (DATACOM DM991CR), antes de joga para o MK coloquei os ips e os DNS que mederam em uma maquina é navegou!!!
    caramba tem como ligar DATACOM DM991CR, direto sem usar ROUTEADOR tipo 3COM ou CISCO da vida, da para ligar direto no micro com mk?

2. Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    caramba tem como ligar DATACOM DM991CR, direto sem usar ROUTEADOR tipo 3COM ou CISCO da vida, da para ligar direto no micro com mk?
    Cara tambem pensei que vinha com roteador. mas sendo uma bridge funciona tambem.

3. Boa tarde a todos recebemos um link dedicado da Embratel e ja tentei varia configuração e não consegui colocar para funcionar não tenho intimidade com MK por favor alguem pode me ajudar ???

4. Citação Postado originalmente por pqdgac Ver Post
    Boa tarde a todos recebemos um link dedicado da Embratel e ja tentei varia configuração e não consegui colocar para funcionar não tenho intimidade com MK por favor alguem pode me ajudar ???
    Tarde!!!

Posso tentar!!! vc ta configurando do zero? ou já tinha um link instalado?

5. No mk não a nada ligado elas tb chegaram recentemente temos dois rb450 um ira ficar na filial outra matriz aceito com bom gosto sua ajuda.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 30-07-2015, 08:08
  2. Respostas: 6
    Último Post: 21-03-2009, 06:11
  3. Respostas: 6
    Último Post: 17-05-2008, 14:53
  4. Respostas: 0
    Último Post: 28-07-2006, 20:14
  5. Não consigo funcionar esse SAMBA
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11