Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #41
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Ai em Uberlandia/Ouro Preto não tem Velox de 10Mb? Vi no site em alguns lugares de MG que tem.
    Uberlândia é CTBC, aqui em Araguari não tem nada acima de 1Mbps, pelo que vi acima de 1Mpbs só em capital (em toda a cobertura Oi).

  2. #42

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Se eu bem entendi, o milagre que o mascaraapj se refere, é o fato de sobreviver com os preços da concorrencia.
    Qualquer coisa que façamos para dar mais desempenho ou até mesmo dar a impressão de mais desempenho, nestas alturas é válido.
    Pelo que sei, a norma da Anatel é manter pelo menos dentro dos 10% de garantia.
    E se isso estiver no contrato com o assinante, não há enganação. Com certeza o burst vai ajudar a manter acima disso. Mas chega num ponto que não adianta mais, vai faltar link e é aí que o milagre precisava acontecer.
    E estou com o raciocinio do Máscara, só se conseguirmos estes preços da GVT e balancear tudo.
    Sei que tem muita gente que condena ADSL, Burst ou outros artifícios. Quero ver milagre sem estes artifícios. É pura matemática.
    finalmente alguem q me entendeu...

    com uma concorrencia dessas.. nao adiante esses artificios...
    vai ficar froids...
    a anatel liberou a compra da brt pela oi.. mas lembra-se dos porem?
    logo logo, a maioria das cidades da maioria dos estados teram velocidade parecida.

  3. #43

    Padrão fooooda

    tava querendo comprar mais 2 megas dedicados em uma cidade aqui na minha regiao, na semana passada pedi viabilidade tecnica 2 megas por 1.599,00 hj liguei pro meu consultor e adivinha, 3.273,00 isso sim que é liberdade, e cortaram a embratel tbm, agora aqui só link da oooooiiiiiiii.
    provedor via radio esta com os dias contados. ou todo mundo vai ser pirata mesmo.

  4. #44

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Não Registrado Ver Post
    Já que todo mundo conto vantagem vou tambem.

    Tenho 300 clientes com velocidades de 128k e 256k,

    Meu link é um adsl de 4mb.

    Cara, pago 198 reais no adsl e ganho liquido aqui. = R$ 15.500,00 - Nunca ganhiet tanto dinehrio assim na minha vida.

    Acho que vou ficar rico este ano.

    Dai vou dar palestra, pra donos de provedores.

    Como ganhar dihneiro facim facim..;.....


    KA-ra-ka-> 300 clientes com 4mb adsl ??????????
    Quando comecar a dar paletras me avise!!!

    tenho 350 clientes 95% com 128k, num link full de 6mb, os clientes utilizam 4mb... eventualmente tem uns picos de 5mb, mas issu tudo num link FULL.

    Quando comecar a dar paletras me avise!!!

  5. #45

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    a questao eh...
    nao vai adiantar ter busrt, cache full, ou qualquer outra coisa...
    as operadoras estao matando em cima
    os valores dos dedicados, nao abaixam
    mas o adsl, esta caindo la embaixo.
    CONCORDO COM VC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. #46

    Padrão

    Citação Postado originalmente por danilosceu Ver Post
    eu acho que agente deveria ter tipo um sindicado dos provedores, agente não tem força nenhuma.
    acho que eh por aí amigo...

    FAZER PRESSAO !!!!

    Pois eh um abuso!!! Aki por exemplo pago R$ 1.100,00 cada mb(tenho 10MB)

  7. #47

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    questao do burst, eu penso assim:
    cadastra a velocidade do cliente, e da um burst um pouco maior...
    dessa forma, melhora a navegacao dele.. porem o download continua o mesmo..

    questao do link gvt
    creio q nao sera bem assim.. pois tente intender...

    gvt 100m= 500R$
    usamos somente 10%, pois a maioria garante 10%, logo sabemos que teremos pelo menos 10 megas.
    resumo= 10 megas de velocidade garantida por 500R$

    mesmo q venha por fibra, e depois vc pedir para mudar para dedicado...
    o minimo q eles vao pedir por 1mega, sera 1000R$
    o dobro do valor por mais de 10X menos de velocidade.
    ou seja, ao inves de colocar 1mb dedicado... compensa vc colocar 2 link de 100mb e usar somente 10% de cada link (e a diferenca que vc gastaria nos links... vc compra um bom balanceador, com redundancia, aviso por email e tudo mais), concorda?

    OPA... 1 link de 100mb garantindo 10mb = 500 paus!!!!
    aki pago R$ 1.100,00 cada MB full (tenho 10 MB)
    Onde tem este link de 100mb com 10% garantido ???? que estado, que cidade ??? dependendo onde tem vou buscar... (nem se eu tiver que colocar meia duizia de repetidores 5.8... rs)

    R$ 1.100,00 por 1mb full nao eh abuso nao.. EH ROUBO MESMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! LADRAO FDP!!!!!!!!!!!! desculpem o desabafo.

  8. #48

    Thumbs up Testando sua velocidade

    Gostaria de Saber a regra que faço para dar um up quando alguns clientes tentam fazer o teste da conexão usando esses sites que medem a velocidade... alguem tem essa regra com a lista de sites ja pronta se tiver agradeço.... se alguem puder me ajudar.... agradeço.

  9. #49

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mdcsp Ver Post
    OPA... 1 link de 100mb garantindo 10mb = 500 paus!!!!
    aki pago R$ 1.100,00 cada MB full (tenho 10 MB)
    Onde tem este link de 100mb com 10% garantido ???? que estado, que cidade ??? dependendo onde tem vou buscar... (nem se eu tiver que colocar meia duizia de repetidores 5.8... rs)

    R$ 1.100,00 por 1mb full nao eh abuso nao.. EH ROUBO MESMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! LADRAO FDP!!!!!!!!!!!! desculpem o desabafo.
    Liguei na Oi e me cobraram "só" 1500 reais por 512k, e no caso deve vim por par metalico.. acho que aqui nao tem fibra, nao tem nada nesse fim de mundo.. inviavel pra mim.

  10. #50
    Jose Das Couves
    Visitante

    Padrão

    Enquanto tivermos gatonets, seremos pra ANATEL provedores piratas. Temos que em nosso grupo denunciar e combater os gatonets para sermos reconhecidos e depois sim, tentar alguma organização em nosso grupo de provedores.

    Enquanto tiver gente aqui no forum dizendo que usa ADSL e tem x clientes, sem SCM, é gato e tem que ser preso por crime federal , alem de pagar 10mil de multa.

    Fora do underlinux gatonets safados! A policia ta de olho em vocês!

    Internet Clandestina - GatoNET - Compartilhamento de ADSL - Furto de Internet - Crimes de Internet

    divulguem, para todos!

  11. #51

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Jose Das Couves Ver Post
    Enquanto tivermos gatonets, seremos pra ANATEL provedores piratas. Temos que em nosso grupo denunciar e combater os gatonets para sermos reconhecidos e depois sim, tentar alguma organização em nosso grupo de provedores.

    Enquanto tiver gente aqui no forum dizendo que usa ADSL e tem x clientes, sem SCM, é gato e tem que ser preso por crime federal , alem de pagar 10mil de multa.

    Fora do underlinux gatonets safados! A policia ta de olho em vocês!

    Internet Clandestina - GatoNET - Compartilhamento de ADSL - Furto de Internet - Crimes de Internet

    divulguem, para todos!
    anatel nao fiscaliza link, vc pode colokar adsl tbm em suas bases vai da sua cabeça, dedicado ou adsl, os proprios consultores da oi dissem que nao tem como fazer nada com quem compartilha adsl, eu uso dedicado e pensando em migrar para adsl pelo valor.

  12. #52

    Padrão

    Citação Postado originalmente por danilosceu Ver Post
    anatel nao fiscaliza link, vc pode colokar adsl tbm em suas bases vai da sua cabeça, dedicado ou adsl, os proprios consultores da oi dissem que nao tem como fazer nada com quem compartilha adsl, eu uso dedicado e pensando em migrar para adsl pelo valor.

    eh issu...

    enquanto estivermos(eu pelo menos) pagando mais de mil contos cada mb seremos minoria....

    tenho link dedicado tenho scm cnpj e tudo mais...... soh que vem o mane ai da esquina pela um link de 4mb pagando 200,00 e distribiu pra 100 200 ate mais clientes....... o cara nao tem custo nenhum a nao ser a adsl.... nao tem escritorio, o laboratorio e a garagem dele....nao tem firma aberta nao paga contador nao paga scm, nao paga 0800, tem soh um celularzinho xumbrega que soh recebe chamada, nao tem que fazer contrato com todo mundo.... nao paga um abusivo valor do link dedicado......

    Olha irmao ta dificil viu..... vou fechar tudo aqui... e abrir um gatonet que eu acho que eu ganho mais!!!!!?!?!?!?!?!?

  13. #53

    Thumbs up Muito interessante!!!

    Muito boa as questões citadas, afinal estamos vendendo acesso e não download e a sua esperteza foi muito interessante, não só vender os planos mas tb saber administrar e a conquistar e convencer os clientes. muito bom mesmo o tópico.

  14. #54

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Jose Das Couves Ver Post
    Enquanto tivermos gatonets, seremos pra ANATEL provedores piratas. Temos que em nosso grupo denunciar e combater os gatonets para sermos reconhecidos e depois sim, tentar alguma organização em nosso grupo de provedores.

    Enquanto tiver gente aqui no forum dizendo que usa ADSL e tem x clientes, sem SCM, é gato e tem que ser preso por crime federal , alem de pagar 10mil de multa.

    Fora do underlinux gatonets safados! A policia ta de olho em vocês!

    Internet Clandestina - GatoNET - Compartilhamento de ADSL - Furto de Internet - Crimes de Internet

    divulguem, para todos!
    Vai vender couve po!

  15. #55
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Jose Das Couves Ver Post
    Enquanto tivermos gatonets, seremos pra ANATEL provedores piratas. Temos que em nosso grupo denunciar e combater os gatonets para sermos reconhecidos e depois sim, tentar alguma organização em nosso grupo de provedores.

    Enquanto tiver gente aqui no forum dizendo que usa ADSL e tem x clientes, sem SCM, é gato e tem que ser preso por crime federal , alem de pagar 10mil de multa.

    Fora do underlinux gatonets safados! A policia ta de olho em vocês!

    Internet Clandestina - GatoNET - Compartilhamento de ADSL - Furto de Internet - Crimes de Internet

    divulguem, para todos!
    Por qual motivo, o sr grandississimo Fdp, não efetua seu cadastro, e, mostrando para todos a sua real identidade, postando o seu ponto de vista e assinando seus topicos ? Lixo !, vai caçar o que fazer, !

  16. #56

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    Por qual motivo, o sr grandississimo Fdp, não efetua seu cadastro, e, mostrando para todos a sua real identidade, postando o seu ponto de vista e assinando seus topicos ? Lixo !, vai caçar o que fazer, !
    apoiadooooooooo...

  17. #57

    Padrão

    Eu tenho em 3mb full 240 usuarios com planos que variam de 200k (90%) e 400k (10%), se é esse o seu milagre, o meu santo tá melhor na fita do que o teu... RSSS.

  18. #58

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Não Registrado Ver Post
    Já que todo mundo conto vantagem vou tambem.

    Tenho 300 clientes com velocidades de 128k e 256k,

    Meu link é um adsl de 4mb.

    Cara, pago 198 reais no adsl e ganho liquido aqui. = R$ 15.500,00 - Nunca ganhiet tanto dinehrio assim na minha vida.

    Acho que vou ficar rico este ano.

    Dai vou dar palestra, pra donos de provedores.

    Como ganhar dihneiro facim facim..;.....
    e ainda nao regulamentou um link full (e ou seu provedor)?
    desculpe não é uma critica destrutiva.

  19. #59

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    milagre seria vc conseguir vender planos de 100k por aqui...
    acho q por 10R$ vc conseguiria... e olha la...

    daqui a uns dias, olhas os novos planos da gvt por aqui:
    3megas= 49,90
    10 megas= 69,90
    15 megas= 99,90
    35 megas = 199,90
    50 megas = 229,90
    100 megas = 499,90

    da para competir com isso?
    1- todos os planos tem fidelidade (quanto a isso tem cliente que não liga mas tem outros que importam muito com essas algemas), e tem muitos que não sabe que eles já estão vendendo internet sem necessidade de obter a linha de voz junto e já caem fora e nós ficamos com eles, tem franquia se ultrapassar a franquia ele navega com no minimo 250k (isso é para evitar a revenda do link rsrs) e tem que ter cpf limpo e é pra estes que temos que vender o sinal pois se não pagar ele sabe que o facão ta afiado. kkkkkk
    tem cliente pra tudo que é jeito e pra todo mundo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         veja.JPG
Visualizações:	194
Tamanho: 	26,9 KB
ID:      	6116  
    Última edição por underwanderson; 19-11-2009 às 12:05.

  20. #60

    Padrão

    Citação Postado originalmente por danilosceu Ver Post
    olha amigo eu tenho pouca experiancia no forum, mais pelo que eu percebi o forum é pra postar duvidas que ainda não consta no mesmo, ou para algum exclarecimento ou dica, nao pra ficar colokando coisas que ja tem no forum, creio que isso atrapalha as buscas de quem quer algo sobre esse assunto, eu mesmo fico puto da vida quando estou pesquisando alguma coisa e encotro um topico sem pé nem cabeça, mais isso é minha opinião, posso ser imcopativel com os moderadores.

    e lembrando que os nossos clientes tbm leem o under linux, e eles podem ler esses topicos e verem a sacanagem que é esses 10% de garantia, o cara paga 200k 300k acho que ele tem direito de usar 24 horas por dia se ele quizer assistir video, download etc. é muito ruim pra nós provedores mais fazer oque ele pagam tem direito.
    CONCORDO PLENAMENTE!!!
    E sem falar que os 10% aqui já citado não se compara com os 10% do contrato de uma telecom pois os 10% honesto é colocar pelo menos 8 cliente para cada 512Kbps e quando quase todos tivessem navegando ainda sim teriam condições de abrir página, pois a formula que as telecom's utilizam para garantir 10% de 2mb por exemplo é vendendo (pendurando) 10 usuarios em um circuito de par metalico que fica nas centrais de distribuição e que vai até o armário de entrega e se não me engano penduram ate 15 ou 20 usuários em um circuito de fibra e isso, se tiver alguém mais interado ai pode corrigir.
    vocês estão se expondo para os nossos proprios clientes e se denunciando, contando vantagem a quem não interessa, isso nunca mudou e nem vai mudar, "peixe morre pela boca" assim diz o ditado popular, trabalhem mas tenha seu segredo de estado contigo mesmo, pois seu concorrente só queria saber disso mesmo que vocês estão contado, sem falar nos HOME!!!
    Última edição por underwanderson; 19-11-2009 às 15:22.