+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por danilosceu Ver Post
    eu acho que agente deveria ter tipo um sindicado dos provedores, agente não tem força nenhuma.
    acho que eh por aí amigo...

FAZER PRESSAO !!!!

Pois eh um abuso!!! Aki por exemplo pago R$ 1.100,00 cada mb(tenho 10MB)

2. Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    questao do burst, eu penso assim:
    cadastra a velocidade do cliente, e da um burst um pouco maior...
    dessa forma, melhora a navegacao dele.. porem o download continua o mesmo..

questao do link gvt
    creio q nao sera bem assim.. pois tente intender...

gvt 100m= 500R$
    usamos somente 10%, pois a maioria garante 10%, logo sabemos que teremos pelo menos 10 megas.
    resumo= 10 megas de velocidade garantida por 500R$

mesmo q venha por fibra, e depois vc pedir para mudar para dedicado...
    o minimo q eles vao pedir por 1mega, sera 1000R$
    o dobro do valor por mais de 10X menos de velocidade.
    ou seja, ao inves de colocar 1mb dedicado... compensa vc colocar 2 link de 100mb e usar somente 10% de cada link (e a diferenca que vc gastaria nos links... vc compra um bom balanceador, com redundancia, aviso por email e tudo mais), concorda?

OPA... 1 link de 100mb garantindo 10mb = 500 paus!!!!
    aki pago R$ 1.100,00 cada MB full (tenho 10 MB)
    Onde tem este link de 100mb com 10% garantido ???? que estado, que cidade ??? dependendo onde tem vou buscar... (nem se eu tiver que colocar meia duizia de repetidores 5.8... rs)

R$ 1.100,00 por 1mb full nao eh abuso nao.. EH ROUBO MESMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! LADRAO FDP!!!!!!!!!!!! desculpem o desabafo.

3. Gostaria de Saber a regra que faço para dar um up quando alguns clientes tentam fazer o teste da conexão usando esses sites que medem a velocidade... alguem tem essa regra com a lista de sites ja pronta se tiver agradeço.... se alguem puder me ajudar.... agradeço.

4. Citação Postado originalmente por mdcsp Ver Post
    OPA... 1 link de 100mb garantindo 10mb = 500 paus!!!!
    aki pago R$ 1.100,00 cada MB full (tenho 10 MB)
    Onde tem este link de 100mb com 10% garantido ???? que estado, que cidade ??? dependendo onde tem vou buscar... (nem se eu tiver que colocar meia duizia de repetidores 5.8... rs)

R$ 1.100,00 por 1mb full nao eh abuso nao.. EH ROUBO MESMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! LADRAO FDP!!!!!!!!!!!! desculpem o desabafo.
    Liguei na Oi e me cobraram "só" 1500 reais por 512k, e no caso deve vim por par metalico.. acho que aqui nao tem fibra, nao tem nada nesse fim de mundo.. inviavel pra mim.

Jose Das Couves
    Enquanto tivermos gatonets, seremos pra ANATEL provedores piratas. Temos que em nosso grupo denunciar e combater os gatonets para sermos reconhecidos e depois sim, tentar alguma organização em nosso grupo de provedores.

Enquanto tiver gente aqui no forum dizendo que usa ADSL e tem x clientes, sem SCM, é gato e tem que ser preso por crime federal , alem de pagar 10mil de multa.

Fora do underlinux gatonets safados! A policia ta de olho em vocês!

Internet Clandestina - GatoNET - Compartilhamento de ADSL - Furto de Internet - Crimes de Internet

divulguem, para todos!

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 17-01-2013, 12:04
  2. Cliente Navegando por Fora da Limitação de Banda
    Por GilsonBarbosa no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 14-12-2011, 17:59
  3. Aferição da qualidade de banda-larga no Brasil
    Por rubensk no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 2
    Último Post: 10-01-2010, 20:39
  4. Respostas: 3
    Último Post: 31-10-2009, 11:20
  5. SEM CONTROLE DE BANDA P/ CACHE ( proxy )
    Por socrateschalkidis no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 14-05-2007, 20:00

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L