+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    Por qual motivo, o sr grandississimo Fdp, não efetua seu cadastro, e, mostrando para todos a sua real identidade, postando o seu ponto de vista e assinando seus topicos ? Lixo !, vai caçar o que fazer, !
    apoiadooooooooo...

2. Eu tenho em 3mb full 240 usuarios com planos que variam de 200k (90%) e 400k (10%), se é esse o seu milagre, o meu santo tá melhor na fita do que o teu... RSSS.

3. Citação Postado originalmente por Não Registrado Ver Post
    Já que todo mundo conto vantagem vou tambem.

Tenho 300 clientes com velocidades de 128k e 256k,

Meu link é um adsl de 4mb.

Cara, pago 198 reais no adsl e ganho liquido aqui. = R$ 15.500,00 - Nunca ganhiet tanto dinehrio assim na minha vida.

Acho que vou ficar rico este ano.

Dai vou dar palestra, pra donos de provedores.

Como ganhar dihneiro facim facim..;.....
    e ainda nao regulamentou um link full (e ou seu provedor)?
    desculpe não é uma critica destrutiva.

4. Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    milagre seria vc conseguir vender planos de 100k por aqui...
    acho q por 10R$ vc conseguiria... e olha la...

daqui a uns dias, olhas os novos planos da gvt por aqui:
    3megas= 49,90
    10 megas= 69,90
    15 megas= 99,90
    35 megas = 199,90
    50 megas = 229,90
    100 megas = 499,90

da para competir com isso?
    1- todos os planos tem fidelidade (quanto a isso tem cliente que não liga mas tem outros que importam muito com essas algemas), e tem muitos que não sabe que eles já estão vendendo internet sem necessidade de obter a linha de voz junto e já caem fora e nós ficamos com eles, tem franquia se ultrapassar a franquia ele navega com no minimo 250k (isso é para evitar a revenda do link rsrs) e tem que ter cpf limpo e é pra estes que temos que vender o sinal pois se não pagar ele sabe que o facão ta afiado. kkkkkk
    tem cliente pra tudo que é jeito e pra todo mundo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         veja.JPG
Visualizações:	162
Tamanho: 	26,9 KB
ID:      	6116  
    Última edição por underwanderson; 19-11-2009 às 11:05.

5. Citação Postado originalmente por danilosceu Ver Post
    olha amigo eu tenho pouca experiancia no forum, mais pelo que eu percebi o forum é pra postar duvidas que ainda não consta no mesmo, ou para algum exclarecimento ou dica, nao pra ficar colokando coisas que ja tem no forum, creio que isso atrapalha as buscas de quem quer algo sobre esse assunto, eu mesmo fico puto da vida quando estou pesquisando alguma coisa e encotro um topico sem pé nem cabeça, mais isso é minha opinião, posso ser imcopativel com os moderadores.

e lembrando que os nossos clientes tbm leem o under linux, e eles podem ler esses topicos e verem a sacanagem que é esses 10% de garantia, o cara paga 200k 300k acho que ele tem direito de usar 24 horas por dia se ele quizer assistir video, download etc. é muito ruim pra nós provedores mais fazer oque ele pagam tem direito.
    CONCORDO PLENAMENTE!!!
    E sem falar que os 10% aqui já citado não se compara com os 10% do contrato de uma telecom pois os 10% honesto é colocar pelo menos 8 cliente para cada 512Kbps e quando quase todos tivessem navegando ainda sim teriam condições de abrir página, pois a formula que as telecom's utilizam para garantir 10% de 2mb por exemplo é vendendo (pendurando) 10 usuarios em um circuito de par metalico que fica nas centrais de distribuição e que vai até o armário de entrega e se não me engano penduram ate 15 ou 20 usuários em um circuito de fibra e isso, se tiver alguém mais interado ai pode corrigir.
    vocês estão se expondo para os nossos proprios clientes e se denunciando, contando vantagem a quem não interessa, isso nunca mudou e nem vai mudar, "peixe morre pela boca" assim diz o ditado popular, trabalhem mas tenha seu segredo de estado contigo mesmo, pois seu concorrente só queria saber disso mesmo que vocês estão contado, sem falar nos HOME!!!
    Última edição por underwanderson; 19-11-2009 às 14:22.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 17-01-2013, 12:04
  2. Cliente Navegando por Fora da Limitação de Banda
    Por GilsonBarbosa no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 14-12-2011, 17:59
  3. Aferição da qualidade de banda-larga no Brasil
    Por rubensk no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 2
    Último Post: 10-01-2010, 20:39
  4. Respostas: 3
    Último Post: 31-10-2009, 11:20
  5. SEM CONTROLE DE BANDA P/ CACHE ( proxy )
    Por socrateschalkidis no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 14-05-2007, 20:00

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L