Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por rogeriosims Ver Post
    Amigo não se desespere.

Me add no msn ai. geniosdalata@hotmail.com

Sobre mudar o MAC da placa use esse tuto Como Mudar o MAC da sua placa usando o Amac no Windows - Mundo Wi-Fi
    agora pra voltar o mac original use o mesmo procedimento que fez pra alterar, passe um arquivo de licensa com o mac original do ap.

Abraço
    O Link do Amac informa que o arquivo foi deletado,vou procurar no Google.
    O problema é que o AP tem 2 Mac's e a licença que ela me enviou é do MAC 1 que ela pediu e que tem final 53.
    O que ele pede no Upload da licença é do MAC 2 que só muda o final a para 54.
    Então teria que mudar o MAC do AP,Agora acredito que se fizesse ele mudar para o MAC 1 aí a licença daria certo.
    Já te ADD.
    Tô ON.
    Confirma aí para gente conversar.
    Grato

2. Bom dia.
    Licença nova com MAC certa enviada, instalado e tudo redondinho.
    Só me restou uma dúvida.
    Todo mundo sabe que o Zinwell G220 já tem 250Mw de saída por Hardware em "B".
    Minha dúvida é se no controle de potência do Wappro 5.1, coloco a potência de 250Mw ou deixo a default de 63Mw que automaticamente ele sai 250Mw pelo hardware ou isso fará baixar a potência???
    Grato

3. Citação Postado originalmente por silso Ver Post
    Bom dia.
    Licença nova com MAC certa enviada, instalado e tudo redondinho.
    Só me restou uma dúvida.
    Todo mundo sabe que o Zinwell G220 já tem 250Mw de saída por Hardware em "B".
    Minha dúvida é se no controle de potência do Wappro 5.1, coloco a potência de 250Mw ou deixo a default de 63Mw que automaticamente ele sai 250Mw pelo hardware ou isso fará baixar a potência???
    Grato
    Silso,
    Que bom que eles corrigiram o arquivo de licensa.

Sobre a nova pergunta e o seguinte:

Deixando em defalt ele vai ficar com a configuração padrão 63mw (a melhor). Use com a menor potencia possivel pois o sistema de RF desses radios não foram feitos para operar acima da configuração padrão, esse aumento de "potencia" é feito por software o que ocasiona o aumento do ruido. Aumenta mais o ruido do que a potencia, portanto cuidado ao utilizar esse aumento de potencia pois você mesmo pode atrapalhar seu sinal.

Se quiser saber mais sobre isso, basta buscar no forum sobre o assunto que há inumeros topicos explicando esse fenomeno.

Abraço

4. Valeu Rogério. Você é uma pessoa muito atenciosa e preocupada em ajudar os outros.
    Parabéns pelo seu caráter. Foi um prazer conhecê-lo no Forum.
    Abraço

5. E aí Rogério. Como te disse o aparelhinho complicado.
    Agora que deu tudo certo, funcionou o Wappro tudo beleza, coloquei ele fora numa caixa hermética e belez no 1º dia.
    Agora tem hora que simplesmente ele "trava" e perco conexão com a Internet e com o AP, ele simplesmente pára de responder ao PC.
    Falaram tão bem do G220 mas tô achando um lixo, só dá problema.
    Reinicio ele ou o PC e a conexão volta e de repente do nada ela some, quer não dá cabo desconectado e nem nada disso mas simplesmente o AP párar de rsponder.
    Configs
    PC: IP:192.168.0.2 Sub Mask:255.255.255.0 Gateway:192.168.0.1 DNS:192.168.0.1

AP:Modo Gateway
    PC: IP Wan: DHCP IP LAN:192.168.0.1 Sub Mask:255.255.255.0 Wireless 192.168.1.1
    grato

Tópicos Similares

1. Problemas com Zinwell G120
    Por douglasdbtga no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 29-07-2011, 07:08
  2. Zinwell G220 problemas com poe
    Por danielbsb88 no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 07-01-2010, 16:22
  3. ap-wds NanoStation2 com zinwell g220
    Por zoiogames no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 13-04-2009, 19:03
  4. Problemas com queda de conexão Zinwell G220.
    Por ZeksPiraju no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 03-04-2009, 13:18
  5. Help! Problemas com Zinwell G120 Plus
    Por morpheusms no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 03-07-2006, 09:53

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L