+ Responder ao Tópico

Carlos Eduardo
    amigão este senao funciona bem com antena omni,
    coloquei ele com uma antena omni de 15dbi e como cliente coloquei um aprouter ah uma distancia de 3km e funcionou com -53dbm filé...

ou seja ele funciona bem com uma omni.... e nao com a direcional... tenta isto ...

ronaldobt
    Ola pessoal.Aguem ja usou esse Senao Engenius EOC 5610 com antena externa direcional ?

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Firmware baixa direto do site da Oswave. Tem validade para 24hs. Não são horas corridas mas horas com o equipamento ligado.
    Depois disso é só entrar com a licença. Se gostar e precisar de licença, eu tenho sobrando aqui. Não estou usando, porque os Nano2 ficaram tão bons com o firm original que nem quiz trocar. ATé experimentei num, mas voltei para o original.
    O Oswave tem alguns recursos a mais, mas como uso em bridge, não faz muita diferença não. A não ser a questão de canalização para quem quer sair fora da faixa legalizada. Daí meu, tem canal sobrando nas duas pontas da faixa, tanto em 2.4 como em 5.8.

Como a firmware dd-wrt os nanos começa a fazer controle de banda?

4. Putz, daí não sei. Tenho dd-wrt instalado em Dir-300 e dir-600 mas uso como cliente bridge e deixo o controle para o mikrotik. Mas tem sim lá opção para limitar a banda.

Nos Nano2 eu ativei, mas não funciona com precisão. Noto isso pois quando baixa do thunder cache a velocidade do cliente sobe e não deveria, pois está limitado no Nano. E nem os rtl 8186 são eficientes nisso.

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Putz, daí não sei. Tenho dd-wrt instalado em Dir-300 e dir-600 mas uso como cliente bridge e deixo o controle para o mikrotik. Mas tem sim lá opção para limitar a banda.

Nos Nano2 eu ativei, mas não funciona com precisão. Noto isso pois quando baixa do thunder cache a velocidade do cliente sobe e não deveria, pois está limitado no Nano. E nem os rtl 8186 são eficientes nisso.
    Qual versão que vc uso no nano, recomenda eu mudar para DD-WRT?

Tópicos Similares

1. Sem Acesso ao Engenius EOC 5610
    Por gokuu no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 17-02-2013, 00:38
  2. Equipamento engenius EOC-2610
    Por luisteba no fórum Redes
    Respostas: 84
    Último Post: 21-10-2010, 12:30
  3. Respostas: 30
    Último Post: 24-03-2009, 16:24
  4. Ap Senao Engenius Ecb-3220 Como Acessar?
    Por salckware11 no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 09-07-2008, 12:41
  5. Respostas: 7
    Último Post: 27-05-2008, 14:54

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L