Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por dorau Ver Post
    Oi amigo, me exclarece uma coisa, vc mensionou sinal -90 do senao, ou seja... ficou mais fraco né? só pra confirmar.

valew
    fraco? ficou muito, mas muito fraco mesmo, só que tem uma coisa.... apesar do sinal ter ficado nas casas dos -85 a -94 ele funcionou so não testei o troghput (acho que é assim que escreve).

falows...

2. Citação Postado originalmente por byosni Ver Post
    fraco? ficou muito, mas muito fraco mesmo, só que tem uma coisa.... apesar do sinal ter ficado nas casas dos -85 a -94 ele funcionou so não testei o troghput (acho que é assim que escreve).

falows...
    na verdade é throughput

Beleza, pelo visto o canal mesmo é Nano Atheros. mesmo com a potencia absurda de 600mW do senao

Não Registrado
    Do you have a full flash copy (0xBE000000...0xBE7FFFFF) of the EOC-5610 ROM?

4. Olá! Olha estou pensando em utilizar estes equipamentos aqui na minha Cidade, que tem um grande problema com equipamentos 5.8, já tentei alguns tipos de rádios e antenas e ate mesmo o RB, nos testes de bancada funciona mas em capo não funciona, para tirara a duvida levei estes equipamentos para uma Cidade vizinha e funcionou, estou bastante interessado neste equipamento pois ele funciona nas duas freqüências, (5.8 e 2.4) já que em 2.4 aqui tudo pega, mas gostaria de saber até que distancia este equipamento funciona mantendo throughput bom?

5. Vixi amigo, não faz isto não ! vai se arrepender. Este rádio é muito ruim....

Falows...

Citação Postado originalmente por ESMNET Ver Post
    Olá! Olha estou pensando em utilizar estes equipamentos aqui na minha Cidade, que tem um grande problema com equipamentos 5.8, já tentei alguns tipos de rádios e antenas e ate mesmo o RB, nos testes de bancada funciona mas em capo não funciona, para tirara a duvida levei estes equipamentos para uma Cidade vizinha e funcionou, estou bastante interessado neste equipamento pois ele funciona nas duas freqüências, (5.8 e 2.4) já que em 2.4 aqui tudo pega, mas gostaria de saber até que distancia este equipamento funciona mantendo throughput bom?

Tópicos Similares

1. Sem Acesso ao Engenius EOC 5610
    Por gokuu no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 17-02-2013, 00:38
  2. Equipamento engenius EOC-2610
    Por luisteba no fórum Redes
    Respostas: 84
    Último Post: 21-10-2010, 12:30
  3. Respostas: 30
    Último Post: 24-03-2009, 16:24
  4. Ap Senao Engenius Ecb-3220 Como Acessar?
    Por salckware11 no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 09-07-2008, 12:41
  5. Respostas: 7
    Último Post: 27-05-2008, 14:54

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L