Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por rockeiromaiden Ver Post
    Eu acho q depois q vc entrou no MK Remoto (seja via ddns ou qq coisa) daí vc acessa o rádio pela LAN do MK através de SSH.

Não concordam??
    Mas acessar rádio por SSH deve ser ruinzão, tem uns comandos malucos pra saber o sinal e outras coisas...

Tem isso aqui, mas não testei nada, quem tiver a fim de testar e depois vim aqui nesse topico e postar os resultados a gente ia agradecer muito.

Como acessar RBs da rede interna, externamente?

Acessar Mikrotiks dentro da rede via internet!!!

2. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Mas acessar rádio por SSH deve ser ruinzão, tem uns comandos malucos pra saber o sinal e outras coisas...

Tem isso aqui, mas não testei nada, quem tiver a fim de testar e depois vim aqui nesse topico e postar os resultados a gente ia agradecer muito.

Como acessar RBs da rede interna, externamente?

Acessar Mikrotiks dentro da rede via internet!!!
    A questão do SSH, depende do rádio...

O zinwell por exemplo, é excelente!

3. Citação Postado originalmente por joserf Ver Post
    Olá amigos tenho uma duvida e ja segui varios tutoriais porem sem exito, é o seguinte...

Tenho meu mikrotik com hotspot e com adsl telefonica quem disca é o mikrotik, até ai tudo bem, tenho duas placas de rede uma com o modem como bridge para o mikrotik discar e outra tem um cabo de rede até minha torre que esta com um radinho gilink com ip 192.168.100.100, minha rede no hotspot é 172.16.1.1/24 sendo assim o ip do mikrotik é o ip 172.16.1.1. como eu faço para acessar o gilink sem ter q trocar o ip da minha maquina para a faixa de rede 192.168.100.*

eu acesso o mk via winbox pelo ddns sem problemas, eu tbm gostaria de acessar esse gilink fora da minha rede, do meu trabalho por exemplo. alguem disposto a ajudar? obrigado.
    da uma olhada neste Link aqui do David (Catv) Wiki, procura o tópico numero 8 do manual, deve resolver ...

Abraços

Bom fim de semana !

Ricardo Sobrinho.

Tópicos Similares

1. Acesso ao AP atras do MK
    Por nasanet no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 05-07-2010, 15:56
  2. Respostas: 5
    Último Post: 06-04-2010, 10:00
  3. Acesso aos aps independente do terminal
    Por renatocracker no fórum Redes