Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #7

    Red face hehehe

    Valeu galera, realmente o modem é uma "Bosta"
    agora é o seguinte, comprei um 3com ta pra chegar, creio que daqui pra sexta já estou com ele, vocês conhecem bem o 3com? tem boas experiências com ele?

    abraço, valeu ae as respostas e esclarecimentos.

  2. #8

    Padrão

    chamou de bosta o melhor modem ADSL já feito pela Siemens rsrsrsrs



  3. #9
    Avatar de Oldayr
    Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    300

    Cool

    Citação Postado originalmente por UsuarioPE Ver Post
    Valeu galera, realmente o modem é uma "Bosta"
    agora é o seguinte, comprei um 3com ta pra chegar, creio que daqui pra sexta já estou com ele, vocês conhecem bem o 3com? tem boas experiências com ele?

    abraço, valeu ae as respostas e esclarecimentos.

    Não estou ganhando nada com as propagandas... + para qualquer técnico de irla, aqueles caras das empresas de telefonia e pergunta qual o modem q a empresa dele mais teme no mercado, quando o cliente solicita um serviço de banda-larga. Amigo! Tenho certeza q a resposta é unânime...

    É igual estas, os melhores são:

    Switch = 3com
    Pl de rede = D-links
    Cabo de Redes = Furunkaua

    É igual eu falar q estes são uma bosta:

    Geladeira = Bratemp
    Máq de Lavar = Eletrolux
    Espoja de aço = Bombril

    Vlw!
    Última edição por Oldayr; 20-05-2009 às 19:44.

  4. #10

    Padrão

    ola amigo... já passei por isto.. tenho 15 pcs na rede.. o q aconteceu comigo minha net começou a dar erro de paginas ficou conexao caindo..
    fiz o seguinte coloquei ips em todos os pcs da rede ae resolvi o problema agora ta normal..
    outra coisa q falo a vc , conversa kom as pessoas q fazem parte da tua rede pr durante o dia nao fazer download pq tua net vai ficar ruim d +....

    abraços

    [email protected]


    Citação Postado originalmente por UsuarioPE Ver Post
    Pessoal é o seguinte tenho 4mb de link adsl aqui, utilizo um modem gigaset, só que o problema é que tenho 50 usuarios simultâneos online em horário de pico (simultâneos = baixando, navegando ou só como pc ligado).

    A questão é:

    O bendito está parando do nada a navegação, e a conexão está caindo bastante, o snr nele ta acusando de 20.0 e Atenuação de 30.00.

    iai alguem já passou pelo mesmo problema?
    valeu abraço.



  5. #11
    Edson Renato
    Visitante

    Padrão modem siemes

    Instale um pc com linux pra fazer o roteamento que seus problemas terminam. Valeu.