Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Acho que só vai repassar os MACs se vc colocar em WDS.

Padrão

Só precisa deixar os rádios em modo bridge, quando for colocar usuário no hotspot, coloque o ip do cliente e não o mac, pois para todos será o do rádio, mas se usar dhcp, use o ip dos clientes, pois o dhcp irá atribuir sem problemas.

Padrão

Citação Postado originalmente por osgemeosucam Ver Post
    Ola pessoal estou qrendo fazer o seguinte colocar 3 clientes com apenas um kit cliente(aprouterrw254)
    1-qual o modo de operação: cliente ou bridge?
    2- tcp/ip wan: cliente ou ip estático
    3-Configurações da Interface LAN
    Endereço IP:
    Subnet Mask:
    Default Gateway:
    DHCP: Desativar, Cliente ou Servidor
    nas maquinas dos meus clientes uso ip manual .EX: ip 10.0.0.4 sub:255.255.255.252 gtw:10.0.0.3 dns:10.0.0.3
    me ajudem ai pessoal
    Eu consegui fazer aqui estava com problema parecido.Consegui fazer com um Ap edimax 7209 APG
    coloquei ele como AP-wds o tcp/ip em bridge,desativa o serv dhcp ,só não testei com o hotspot pois estou levando uma surra do hotspot.

Padrão

nfanselmo:

Amigo vc conseguil fazer esse edimax 7209 repassar os mac pq aqui em casa to com o mesmo problema tem 10 dias que botei o mk aqui em hotspot e os cliente que estao usando com ap nao t conseguir os mac entao qaundo conecta um outro nem prescisa se conectar tambem.

Aqui em casa ta fucinando a hotspot unico problema e esse alguem pode ajudar eu e o amigo fazer que os aps consiga fazer o ap a repassar os macs, ou entao encimar como fazer o ap+wds pa eu testar aqui tenho mk com servidor e quem manda o sinhal e m ap edimax 7209(Bridge) e os aps clientes em cliente mesmo. oque eu devo fazer amigos.

Sou novo aqui vo aprender muito com vcs. Valeu

Padrão

Citação Postado originalmente por Tatase Ver Post
    nfanselmo:

Amigo vc conseguil fazer esse edimax 7209 repassar os mac pq aqui em casa to com o mesmo problema tem 10 dias que botei o mk aqui em hotspot e os cliente que estao usando com ap nao t conseguir os mac entao qaundo conecta um outro nem prescisa se conectar tambem.

Aqui em casa ta fucinando a hotspot unico problema e esse alguem pode ajudar eu e o amigo fazer que os aps consiga fazer o ap a repassar os macs, ou entao encimar como fazer o ap+wds pa eu testar aqui tenho mk com servidor e quem manda o sinhal e m ap edimax 7209(Bridge) e os aps clientes em cliente mesmo. oque eu devo fazer amigos.

Sou novo aqui vo aprender muito com vcs. Valeu
    A resposta pra sua pergunta:

Citação Postado originalmente por Raniel Ver Post
    Só precisa deixar os rádios em modo bridge, quando for colocar usuário no hotspot, coloque o ip do cliente e não o mac, pois para todos será o do rádio, mas se usar dhcp, use o ip dos clientes, pois o dhcp irá atribuir sem problemas.

Padrão

Olha esse tutorial ai: Video aula, configurar Edimax como AP+WDS do MK e "retransmitir" seu sinal Foi seguindo ele que consegui!! Eu ainda num consegui conf meu hotspot, fiz td certo os usuario autenticam mas não navega, tenho webproxi ativado isto influi?