+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão AP ovislink nao pinga mais[RESOLVIDO]

    Pessoal acho que fiz uma tremenda cagada no meu ap ovislink wl-5460.
    bom comprei esse ap no mercado livre ele ja veio com o firmware aprouter 6.1 que acredito ser pirata, pois bem fuçando na internet achei um gerador de licença chamado APLicGen ai fui inventar de usar meu ap de cobaia pra testar, gerei o arquivo.dat pelo gerador e fui fazer o upload pela interface do aprouter ele começou a encher a barra de status do navegador ai parou no meio num ia mais ai fechei a janela e quando fui abri denovo nada de abri a interface nao pinga mais o AP e agora pessoal alguem tem alguma ideia do que eu possa fazer pra arumar meu AP novamente sera que se eu resetar ele pelo reset que tem atras dele resolve..? ou vou ter que compra um outro firmware..?? ajuda ai pessoal pois to no sufoco moro em cidade pequena alem de eu tar sem grana aqui nao vende AP pra eu colocar no lugar desse demora 10 dias pra chegar aqui e os clientes apesar de ser poucos ja estao ligando e reclamando.

    agradeço a todos que puderem me ajudar.
    Última edição por reytek; 15-05-2009 às 09:19.

  2. #2

    Padrão

    Amigo segue o mesmo procedimento do nosso amigo que postou a solução aqui no fórum para o G220. https://under-linux.org/f126473-problemas-com-zinwell-g220
    Angelo Purgano

  3. #3

    Padrão

    paga a licenca do dos caras que eles vao te ajudar