+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Homologação do Bullet

    Aos Representantes comerciais.

    Alguém sabe como anda o processo de homologação do Bullet, tanto 2 quanto 5?

    Comprei 2 para testes e fiquei muito satisfeito com o desempenho...porém tem a questão da homologação.

    Aguardo boas notícias.

  2. #2

    Padrão

    Boa tarde Amigo
    O Bullet ainda não ta omologado, pelo menos no site da Anatel não costa essa omologaçao
    [Vendo] Nano station2 e Nano5

  3. #3

    Padrão

    Olha,

    fui informado de que o Bullet já está homologado, mas ainda não verifiquei na página da Anatel.

  4. #4

    Padrão

    Ainda não tem nada no site da anatel.

    Logo que a Ubiquiti lançou teve uma empresa aqui no fórum q disse que estaria importando e homologando o bullet.

    Em geral ele é bem paracedi com o nano, então creio que deva sair a homologação.

  5. #5

  6. #6

    Padrão

    Bom dia pessoal!

    Olha eu estou em cima disso também, pois ele é um equipamento muito bom.
    E creio que em breve ja sai a homolagação dele.
    Assim que sair por aqui eu dou um toque aqui, ou quem ver também comunique aqui no forum, mas que ja esta pra sair, esta sim.

  7. #7

    Padrão

    Espero que saia logo, pois realmente o equipamento é muito bom.

  8. #8
    Suporte WDC
    Visitante

    Thumbs up Bullet 2 Homologado

    Amigos, o Bullet 2 já esta homologado sim, a empresa WDC Networks Distribuidora da marca no Brasil homologou esse equipamento na Anatel. Pois se trata de um equipamento muito utilizado no mercado por provedores de acesso, por se tratar juntar preço baixo e qualidade.
    Entrem no Site Under-Linux.Org O Portal do Administador de Sistemas e vejam essa grande e outras novidades em tecnologia.
    Nano Station 5, rádios 5.8 de 18 e 50 mbps full duplex, Kits Mikrotik, todos homologados pela Anatel. Somente na WDC.

    WDC Networks, empresa 100% legal.

  9. #9

    Padrão bullet ou aprouter 254

    alguem saberia me informar se o bullet é melhor que o aprouter254?

    tenho 2 aprouter em um predio, um esta num PTP, funcionando bem em WDS. vou trocar esses por NS5...... e outro 254 como AP em uma Omnidirecional de 15db......pretendo a trocar o aprouter por bullets.....

    a questao principal é bullet é melhor que o aprouter? o bullet trava muito? achei ele super pratico aqui na minha cidade ele esta 110 reais e a fonte 22 por isso o meu interesse...... ja pensei em colocar um pc-ap no predio, mais fico com medo de alguem reclamar do consumo de energia......

    qualquer ajuda ficarei muito agradecido!!!!!


    grande abraço