+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão [HELP]Qual antena setorial utilizar

    Olá Pessoal,

    Primeiramente já agradecendo todos que irão colaborar com o tópico e que toda ajuda ou experiencia passada será muito bem vinda.

    Bem vamos la!

    Estou colocando uma repetidora em cima de um morro na ponta da cidade,ou seja a cidade esta toda para a frente do morro...nao em volta...em linha reta digamos que temos cerca de 14km de cidade pela frente...o morro é bem alto,deve ter uns 300 metros de altura...

    Qual antena utilizar para aproveitar o máximo toda essa minha visão? Uma Hyperlink de 17 de 90 graus ou uma Hyperlink de 20db tbm com 90 Graus ?

    Estava pensando em pegar a de 20 para cobrir tudo e sem forcar o cartão porem tenho receito que o angulo seja muito fechado,5.5graus de abertura vertical,mas como estou bem longe e alto imagino que ele va se abrir bem ne...

    Gostaria da opiniao de todos a qual antena utilizar juntamente com uma RB600A e cartoes EMP8602,devido a homologacao...

    Grande abcs e aguardo colaboracao de todos

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tskstar Ver Post
    Olá Pessoal,

    Primeiramente já agradecendo todos que irão colaborar com o tópico e que toda ajuda ou experiencia passada será muito bem vinda.

    Bem vamos la!

    Estou colocando uma repetidora em cima de um morro na ponta da cidade,ou seja a cidade esta toda para a frente do morro...nao em volta...em linha reta digamos que temos cerca de 14km de cidade pela frente...o morro é bem alto,deve ter uns 300 metros de altura...

    Qual antena utilizar para aproveitar o máximo toda essa minha visão? Uma Hyperlink de 17 de 90 graus ou uma Hyperlink de 20db tbm com 90 Graus ?

    Estava pensando em pegar a de 20 para cobrir tudo e sem forcar o cartão porem tenho receito que o angulo seja muito fechado,5.5graus de abertura vertical,mas como estou bem longe e alto imagino que ele va se abrir bem ne...

    Gostaria da opiniao de todos a qual antena utilizar juntamente com uma RB600A e cartoes EMP8602,devido a homologacao...

    Grande abcs e aguardo colaboracao de todos
    Ola Amigo!!
    me chamo Paulo e estou no cargo de representar a fabricante de antenas EMCTEST Tecnologias (Inox Antenna Sistems) .
    Trata-se de uma empresa Italiana com filial no Brasil, que vem atuando no mercado com fabricações em Inox e Aluminio;
    Estamos localizados em Bombinhas - SC produzindo produtos com qualidade equivalente aos demais fabricantes do mercado, acreditamos ser mais uma opção e terei o maior prazer em atende-lo pessoalmente assim como os demais participantes aqui do Linux ja foram.
    Para uma visão tópica do que fabricamos convido-o a visitar nosso site www.emctest.it , la vc terá não somente os valores mas tbm acesso as fichas técnicas e especificações de toda gama dos produtos.
    Um grande abraço a vc e fique na PAZ!!
    Cordiais
    Sds!!

  3. #3

    Padrão

    Boa tarde Amigo
    Dependo a quantidade de cliente que vc vai usar a Hyperlink de 17 de 90 graus é muito boa, mas pelo que entendi vc vai pindurar muito cliente ,ai não acho aconcelhavel o bom mesmo é vc sempre ter mais repeditoras pois no caso de falhar alguma vc não vai deixar seus clientes totalmente na mão
    [Vendo] Nano station2 e Nano5

  4. #4

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por beirsdorf Ver Post
    Hyperlink e Aquario são muito boas...
    Se precisar Hyperlink eu tenho e muito mais opção click abaixo
    [Vendo] Nano station2 e Nano5