+ Responder ao Tópico

1. Amigo faz um teste ai.
    Baixa esse programinha (em anexo), instala o limeware no seu micro e começa a baixar varias coisas ao mesmo tempo, entra nesse programa, clicka em "reflesh" ele vai mostrar todas as requisições, portas usandas etc. E mostrar qual programa está usando essas portas.
    Faz isso e veja que 80% das portas usadas são TCP.
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

2. Citação Postado originalmente por ddllss Ver Post
    Amigo faz um teste ai.
    Baixa esse programinha (em anexo), instala o limeware no seu micro e começa a baixar varias coisas ao mesmo tempo, entra nesse programa, clicka em "reflesh" ele vai mostrar todas as requisições, portas usandas etc. E mostrar qual programa está usando essas portas.
    Faz isso e veja que 80% das portas usadas são TCP.

amigo sem querer fujir do assunto mas estava vendo outros topicos seu e vi que tem algo sobre 2 link adsl no mk, eu tenho aqui um mikrotik com 2 adsl mas nao ta funcionando legal pois os clientes nao conectan no outro adsl só em 1, tem algo bem mastigado ai pra dar uma força.

seu arquivo zip veio zuado vou procurar esse programinha no google valeu

3. Citação Postado originalmente por joserf Ver Post
    amigo sem querer fujir do assunto mas estava vendo outros topicos seu e vi que tem algo sobre 2 link adsl no mk, eu tenho aqui um mikrotik com 2 adsl mas nao ta funcionando legal pois os clientes nao conectan no outro adsl só em 1, tem algo bem mastigado ai pra dar uma força.

seu arquivo zip veio zuado vou procurar esse programinha no google valeu
    Você usa hotspot??

4. Citação Postado originalmente por ddllss Ver Post
    Você usa hotspot??

sim uso hotspot sim, tenho tres placas de rede no mikrotik e dois links 1 de 2mb e outro de 4mb

5. Sem querer intrometer no assunto mas ja intromentendo, eu tambem tenho dois links, ambos de 2mb, mas ao invez de fazer o lb, pelo mk, eu comprei um balanceador da d-link, ele nunca me deu dor de cabeça, é exelente e me atende muito bem, tenho um alto trafego, as vezer meus clientes estao usando 3.4mb do total, e ele ta aquentando a 2 anos

Tópicos Similares

1. Ajuda Com Equipamento Homologado nos Clientes!
    Por Giovani.couto no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 28-11-2008, 16:34
  2. Respostas: 28
    Último Post: 20-01-2008, 09:23
  3. navegacao lenta nos clientes!!!
    Por diegovilela01 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 26-10-2007, 19:37
  4. Respostas: 7
    Último Post: 15-07-2007, 14:54
  5. Forçar SSID no Cliente com API ou Script