Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Realmente funciona mas e como vc faz para atualizar o seu ip quando cai a net ?
    ou se reiniciar o modem como vc faz para o dyndns.com atualizar altomatico
    pois tentei no kaiomy e nao deu certo
    nesse 4100 vo tentar
    obrigado e desculpe nao tinha entendido que vc colocava no proprio modem os dados de cliente do dyndns
    Última edição por deson00; 16-06-2009 às 20:24.

Padrão

Citação Postado originalmente por Não Registrado Ver Post
    mas esse é para modem roteado amigo funciona perfeitamente
    Realmente funciona mas so no 4100 eu tenho um 4200 e veja ele nao tem o dns dinamico como o 4100 entao ainda tenho um problema como atualizar meu ip no dyndns vc tem alguma ideia
    veja a imagem
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Captura_da_tela.png
Visualizações:	329
Tamanho: 	112,8 KB
ID:      	4651  

Padrão

QUem diz que não dá está muito enganado ! Pq desde quando eu comecei com mikrotik eu faço acesso externo com modem roteado usando o Dyndns .... soh que eu uso somente com o modem speedstream 4200 que eh o melhor em todos os aspectos !

Abraços !

Padrão

Citação Postado originalmente por deson00 Ver Post
    Realmente funciona mas so no 4100 eu tenho um 4200 e veja ele nao tem o dns dinamico como o 4100 entao ainda tenho um problema como atualizar meu ip no dyndns vc tem alguma ideia
    veja a imagem

AMigo faz a atualizacao de firmware do 4200 que vc consegue usar o dns dinamico ... www.gigaset.com

Padrão

Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    AMigo faz a atualizacao de firmware do 4200 que vc consegue usar o dns dinamico ... www.gigaset.com
    mas vc viu que o meu nao tem vc utiliza ele atualizado ?