Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por deson00 Ver Post
    Realmente funciona mas so no 4100 eu tenho um 4200 e veja ele nao tem o dns dinamico como o 4100 entao ainda tenho um problema como atualizar meu ip no dyndns vc tem alguma ideia
    veja a imagem

AMigo faz a atualizacao de firmware do 4200 que vc consegue usar o dns dinamico ... www.gigaset.com

2. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    AMigo faz a atualizacao de firmware do 4200 que vc consegue usar o dns dinamico ... www.gigaset.com
    mas vc viu que o meu nao tem vc utiliza ele atualizado ?

3. Citação Postado originalmente por deson00 Ver Post
    mas vc viu que o meu nao tem vc utiliza ele atualizado ?

Amigo só os modems com Firmware mais atuais que tem o Dns Dinâmico ...se vc entrar nele e nao tiver o dns dinâmico eh pq ele está desatualizado !

4. gente ajuda ai, aqui ta impossivel. o interessante e que eu fiz em um servidor correu tudo 100% no outro servidor, usando o mesmo modem as mesmas regras no firewall e nada. coisa de louco.
    estar tudo certo com o dydns, pq ele da o error amostrando o ip real dizendo qu enao foi possivel conectar a porta 80 ela nao responde.
    ja liberei as porta 8291 e a porta 80 e nada.
    acho que o error estar no mk, mais onde e nao sei, as regras sao as mesma do servidor que eu ja fiz e estar funcionando.

Não Registrado
    Para quem comprou um modem SpeedStream 4200 ou 4100 e deseja total desbloqueio, veja como é simples ter de volta todas as páginas de configuração do modem sem precisar uma atualização de firmware:

- Vá no menu iniciar, selecione Executar;

- Digite telnet 192.168.254.254 e clique em OK;

- Uma tela irá pedir o seu login e senha de usuário, coloque exatamente os valores do usuário administrativo;

- Para ver quais as opções "travadas", digite o comando cfg upro{acc, como exibida na tela abaixo:

- O modem irá retornar todas as configurações e quais estão bloqueadas (N) ou ativadas (Y). Veja como ficaria se todas estivessem ativadas:

- Para fazer com que a configuração seja exibida na interface gráfica de configuração do modem, execute o comando cfg upro{acc{COMANDO=y. Veja um exemplo de como ficaria para a opção ddns (tela Dynamic DNS):

- Após mudar as configurações desejadas, salve com o comando cfg save:

Atenção: as modificações só terão efeito quando o modem for reiniciado. Se desejar reiniciar via telnet, digite o comando do reboot. É necessário logar-se como administrador para ter o acesso à todas as configurações.

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 16-05-2009, 12:27
  2. Respostas: 1
    Último Post: 16-05-2009, 11:05
  3. Acesso remoto com modem roteado
    Por vandomt no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 11-04-2009, 10:29
  4. acesso remoto via modem adsl
    Por andreytalamonte no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 18-02-2005, 23:23
  5. Acesso Remoto Via VNC Desconectando(Resolvido)
    Por Edivan no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 15-12-2004, 23:39

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L