+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Placa PCI 200Mw e Adaptadores USB 200Mw

    Adaptador USB Wireless Krazer 200Mw Com Saída Para Pigtail E Antena Externa.

    Placa Pci Wireless WiMacMax 200Mw Chipset Atheros AR5213A 108Mbps Dual Band.

    Ja utilizei o USB 200Mw não vi diferença nenhum em relação a um outro adptador USB, já a placa pci de 200mw nunca usei, tem uma boa diferença comparada as de 100 Mw ? alguem ja utilizou ? e bem visto a utilização de uma 200Mw em locais onde a porcentagem do sinal e baixo? com um cliente a 40 % na de 100Mw quanto eu ganharia utilizando uma de 200Mw ?

    Bom fim de semana

    abraçossss

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por juninhobiuuu Ver Post
    Adaptador USB Wireless Krazer 200Mw Com Saída Para Pigtail E Antena Externa.

    Placa Pci Wireless WiMacMax 200Mw Chipset Atheros AR5213A 108Mbps Dual Band.

    Ja utilizei o USB 200Mw não vi diferença nenhum em relação a um outro adptador USB, já a placa pci de 200mw nunca usei, tem uma boa diferença comparada as de 100 Mw ? alguem ja utilizou ? e bem visto a utilização de uma 200Mw em locais onde a porcentagem do sinal e baixo? com um cliente a 40 % na de 100Mw quanto eu ganharia utilizando uma de 200Mw ?

    Bom fim de semana

    abraçossss
    Bom dia Amigo
    Não desvalorizando seu trabalho mais hoje se voce uzar o ap é bem mais seguro pois se um dia seu cliente formatar a maquina voce não tem de a dor de cabeça pra instalar de novo e é bem mais pratico pro seu dia a dia [Vendo] Nano station2 e Nano5

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por telworld Ver Post
    Bom dia Amigo
    Não desvalorizando seu trabalho mais hoje se voce uzar o ap é bem mais seguro pois se um dia seu cliente formatar a maquina voce não tem de a dor de cabeça pra instalar de novo e é bem mais pratico pro seu dia a dia [Vendo] Nano station2 e Nano5


    Em alguns clientes eu uso AP, mas a duvida é tenho um ganho melhor na de 200 Mw ?

  4. #4

    Padrão

    Boa tarde!
    Amigo na minha opnião isso não vai diferenciar não, pois acho bem melhor utilizar os chip set ralink que tem potencia baixa.