Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por darklinux3 Ver Post
    Cache dos arquivos enviados por msn?
    Não sei se entendi direito sua pergunta.
    Até hoje não vi nada parecido, acredito que exista uma dificuladade nisso por que o arquivo utiliza o protocolo do msn pra ser enviado.

nao, cache da lista de contatos.

2. Bom pessoal

tenho 1 problema aki !!!

eu tinha antigamente a regra por dstnat pro proxy e modifiquei por essa proposta aki

e funfo 100%

porem precisei tirar o srcnat masquerade pra rolar e agora os outros servicos nao funfam !!!

oq pode ser??? alguma luz????

tks

3. Amigo tentei as três modelos de instalações postadas aqui no forum e com as duas mais populares funcionava mais ou menos, sempre dando problemas no youtube, com o seu modelo de configuração está funcionando 100%! Obrigado!! Tive que mudar algumas coisas no squid.conf pra ficar 100% aqui na minha rede!

4. Citação Postado originalmente por ZeXP Ver Post
    Amigo tentei as três modelos de instalações postadas aqui no forum e com as duas mais populares funcionava mais ou menos, sempre dando problemas no youtube, com o seu modelo de configuração está funcionando 100%! Obrigado!! Tive que mudar algumas coisas no squid.conf pra ficar 100% aqui na minha rede!
    Excelente! Muitos aqui do forum tem dificuldade de construir esta solução, talvez pelo fato de eu nao ter colocado exatamente todos os passos, mas para alguém que ja manja de linux é possivel fazer tranquilamente.

Abs!
    Sucesso!

5. Excelente! Isso foi de grande ajuda parceiro!

Tópicos Similares

1. Mikrotik + Squid 3.0-Stable8 Paralelo
    Por correarct no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 21-09-2009, 21:04
  2. Proxy pararelo ao Mikrotik através de rota estática
    Por animetaldeath no fórum Redes
    Respostas: 43
    Último Post: 26-07-2009, 21:40
  3. Respostas: 3
    Último Post: 26-10-2008, 11:01
  4. Balanceamento por rotas estáticas