Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Seria 2 squid, um squid principal com o thunder, e outro com delay_pools limitando tudo.
    No thunder, configurava as opções de proxy para esse squid limitado.
    Aí no squid.conf, configurava a delay_pools certinho limitando tudo a uma velocidade, teria que bloquear acessos externos também.

ok, mas seriam 2 squid.conf na mesma maquina em diretorios diferentes ou em maquinas separadas?

minha duvida é pq ja li em algum lugar de se colocar 4 instancias do squid em cada processo para ser usado por processadores de 4 nucleos, entao nao sei se vc ta se referindo 2 maquinas linus como "2 squid" ou 2 instancias do squid

2. 2 squid.conf mesmo. Tenho rodando em um servidor W2K3 dois proxy, um principal com a opção cache_peer para se ligar ao outro, e um proxy para testes eventuais, como url_rewrite.

3. vlw, vou testar depois!!!

4. Amigo estou com duas dúvidas:

1)Porque vc deixou o debian como Gateway da rede e não o IP do MK? pergunto porque a internet vem do MK correto? então acho que o gw seria o IP do MK.
    2)Não vi as regras no squid.conf para cache full do thundercache e do squid com zph e não vi as regras do mk marcando o pacote e queue tree para o thunder e para zph trabalhar a full com uma velocidade determinada, onde?

5. galera quando eu executo o sarg da o seguinte erro..

SARG: getword loop detected.
    SARG: searching for 'x20'
    SARG: Maybe you have a broken record or garbage in your access.log file.

o que pode ser ?? alguem poderia me ajuda para ele todo dia gerar um relatorio.?

obrigado a todos

Tópicos Similares

1. Mikrotik + Squid 3.0-Stable8 Paralelo
    Por correarct no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 21-09-2009, 21:04
  2. Proxy pararelo ao Mikrotik através de rota estática
    Por animetaldeath no fórum Redes
    Respostas: 43
    Último Post: 26-07-2009, 21:40
  3. Respostas: 3
    Último Post: 26-10-2008, 11:01