+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por travizpe Ver Post
    olha se lá no hotspot, user profiles olha se o transparent proxy está marcado?, se estiver desmarque! acho que isso pode ajudar, o seu webproxy é paralelo ou o do mkt mesmo?
    no hotspot tá sim marcada a opção transparente proxy, uso aqui o proxy do proprio mk ..
    mas se eu desmarcara a opção de transparente proxy, aí terei que configurar as maquinas da rede com o endereço do proxy, certo ?

eu tinha feito o down do winrar igual citei no post anterior para fazer o teste do cache, já agora fui baixar ele, e ja baixou do site novamente, ao inves de baixar do proxy, aí eu pergunto e o arquivo que eu ja tinha baixado ?

2. Vou tentar implementar.

3. por gentileza amigo renan... eu tenho um link de 10m full onde eu mudo preciso mudar alguma coisa nesse teu scripts...e detalhe meu mk a versao dele e 4.6 pode me dar uma força ..msn : mago637@hotmail.com

abraços ;;; fico no aguardo ..

4. amigo, com esse QoS é possivel manter o controle de banda normal do cliente pelo simple queue?
    ou seja, cada cliente teria sua banda contratada (controlada pelo simple queue), mas o trafego de todos estaria sendo controlado pelo Queue tree e assim garantindo banda ou priorizando certos tipos de trafego?

ou...
    com esse QoS... se um cliente gerar trafego em algum pacotes/portas marcada... esse trafego podera chegar a uma velocidade superior a que o cliente contratou?

outra coisa, esse QoS é para download ou upload (cliente-servidor)?
    Última edição por AndrioPJ; 07-08-2010 às 12:48.

5. Amigo, eu sempre tive essa dúvida tbm. Já vi gente falando que o controle pelo simples queue passa a nao funcionar, ficando valendo o queue tree... e outros que falam que o queue tree apenas prioriza.
    Também queria saber melhor... quem é bom com isso é o Sergio da Mikrotik Brasil

Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    amigo, com esse QoS é possivel manter o controle de banda normal do cliente pelo simple queue?
    ou seja, cada cliente teria sua banda contratada (controlada pelo simple queue), mas o trafego de todos estaria sendo controlado pelo Queue tree e assim garantindo banda ou priorizando certos tipos de trafego?

ou...
    com esse QoS... se um cliente gerar trafego em algum pacotes/portas marcada... esse trafego podera chegar a uma velocidade superior a que o cliente contratou?

outra coisa, esse QoS é para download ou upload (cliente-servidor)?

Tópicos Similares

1. Alguem já implantou esta solução de QOS no Mikrotik
    Por Maurobranquinho no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 18-08-2015, 14:47
  2. QoS e HTB no Mikrotik
    Por Marco0 no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 18-07-2014, 14:11
  3. QOS e priorização de tráfego no Mikrotik
    Por cleciorodrigo no fórum Redes
    Respostas: 25