Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. amigão, já tive um cliente com esse problema...
    primeiro dá uma verificada na tua fonte, segundo verifica a 2ª pci do cartão q normalmente vem defeituosa e ocasiona esses travamentos. Caso esses dois estejam em ordem faça uma atualização de versão na Rb.
    No mais só tenho a dizer q esse modelo é muito ruim, substitui por uma Rb 433 AH.

2. Também tive um problema quase identico ao seu. Quando foi colocada pra funcionar a RB600 tava uma maravilha, depois de um tempo começou a reiniciar sozinha, depois começou a travar quase uma vez por semana e depois travava mais de uma vez no mesmo dia. A fonte foi trocada e não resolveu pra mim também, a versão do mikrotik era a 3.2.

Não consegui identificar o problema e acabei comprando outra pra substituir, pq meus meus clientes já tavam muito putos com tanto problema.

Vou ficar acompanhando este tópico pra ver se vc consegue resolver o problema na sua...

E tomara que essa nova que coloquei não comece a dar o mesmo problema!!! Não sabia que a RB600A era um modelo ruim, como alguns disseram, sempre achei q fosse boa, mas realmente parece ser.

Será que mais alguém daqui passou pelo mesmo problema?

3. Olá SantiagoMg,

Acabei de trocar a fonte da minha RB, coloquei agora uma fonte de 12V x 12A, ( fonte de pc) pra ver se resolve, vou aguardar um pouco pra saber.
    Realmente pelo q os amigos aqui do forum falam, essa não é uma boa Router, o mais engraçado é q no site da mikrotik, ela é mais cara que a RB433AH. Mas pelo jeito eu cai, mais uma vez no conto do vendedor, me disendo que essa router é isso ou aquilo, mas pelo jeito não nem isso nem aquilo hehehehehehe.
    Mas conforme eu for tendo os resultados, vou postando aqui pra vcs.

4. Vou torcer para que funcione legal com a fonte de computador, pois essa pode ser a solução pro meu caso também, pois não cheguei a testar com fonte de computador.

5. Olá, parece q achei a solução, pelo menos faz mais de 12 horas que não trava mais.

A pedido do suporte tecnico da empresa onde comprei a Router, fiz a atualização da versão do MK, estava com a 3.1, agora esta com a 3.23, pelo menos até agora esta tudo ok.
    Inclusive ja voltei a fonte original, pois mesmo com a de pc, estava travando. Vou torcer para que seja alguma falha do SO mesmo.

Luiz

Tópicos Similares

1. Rede Travando Direto "switch pacific"
    Por wifiinternet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 16
    Último Post: 05-06-2012, 14:10
  2. RB 600a + 604 Fonte de 24V 5A, reiniciando!
    Por j34nsch no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 01-08-2011, 15:26
  3. Ajuda Montagem RB 600A + RB 604
    Por Jalis no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 26-04-2010, 15:24
  4. Fonte RB 600a
    Por Fbele no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 04-07-2009, 16:27
  5. Modem adsl travando direto...!!