Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. vi seu Blog sobre esse asunto.

mais o Hardware, qual o ideal, a capacidade?

são 500 clientes.

esse cache vai receber requisição de 3 Gatware, em cada uma tem mais de 300 clientes cadastrados.

2. Já ouvi falar de Motherboards c/ 2 processadores Xeon, 8gb de memoria RAM, 2 HD 500Gb para 1000 clientes, com 200 instancias do thunder cache rodando.
    O que você vai precisar é fazer algumas configuracoes para que o sistema suporte mais conexoes.

Veja essa palestra de Lucas Brasilino:
    Adequação do Servidor Proxy/Cache Squid a redes de extrema carga - Google Video - Truveo Video Search

Espero ter ajudado
    Abs!

3. Citação Postado originalmente por fsoaress76 Ver Post
    gostaria de saber uma configuração de uma maquina para cache, que suporte uns 500 clientees conectados?

ja temos (QUAD CORE 2.2, memoria 4 G, HD 360 sata2).

Esse maquina aguenta?

se possivel poderia me arrumar um sript (squid.conf), para esse porte.

aceito tb sujestoes, pois a EMBRATEL so pode fazer UPGRADE só depois de julho. e meu link (28 M)ja está no talo.

Ola bom dia.
    Posso te auxiliar nessa tua necessidade, me adicione no msn e conversamos
    meu msn é suporte@rmea.com.br

4. Siga a palestra do lucas brasilino, pois de nada adianta ter um computador imenso para proxy estimando cerca de 1000 requisicoes, se os descritores do seu linux (responsaveis pela abertura das conexoes de rede) estiverem setados em 1024. Dá pra ter uma noçao do que pode acontecer.
    Essa é uma das dicas que ele dá no video, mas tem outras muito bem explicadas, vale a pena.

Abs!

5. Citação Postado originalmente por darklinux3 Ver Post
    Já ouvi falar de Motherboards c/ 2 processadores Xeon, 8gb de memoria RAM, 2 HD 500Gb para 1000 clientes, com 200 instancias do thunder cache rodando.
    O que você vai precisar é fazer algumas configuracoes para que o sistema suporte mais conexoes.

Veja essa palestra de Lucas Brasilino:
    Adequação do Servidor Proxy/Cache Squid a redes de extrema carga - Google Video - Truveo Video Search

Espero ter ajudado
    Abs!

muito interesante esse video!!

Tópicos Similares

1. cache para 500 clientes. AJUDA
    Por lllorde007 no fórum Redes
    Respostas: 57
    Último Post: 15-03-2017, 10:37
  2. Respostas: 18
    Último Post: 14-03-2012, 07:26
  3. Respostas: 31
    Último Post: 21-01-2011, 21:44