Página 2 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. uso este programa no momento porem o valor e meio caro tive que da um jeitinho nele hhee,
    ActiveXperts Network Monitor Manager para celular da claro vc manda email e recebe via sms te mais valeu.

2. Olá amigos tudo bem ? Então aqui utilizo o Dude que é um programa do mikrotik para monitoramento . Funciona perfeitamente, monitoro toda minha rede , ap´s , ptp , servers , router tudo . E quando cai a rede ele manda um email e um sms para o celular da Tim avisando qual equipamento que esta down . No proprio under tem tutoriais falando passo a passo como fazer .... Bem facil de usar e instalar (windows ) ..... no linux so com wine da para usar o Dude .....

3. Concerteza utilize o THE DUDE, uma ferramenta 100% eficiente e sem custo. Uso já bastante tempo sem problemas.

4. Citação Postado originalmente por lenimax Ver Post
    Amigo Neto gostaria de saber como instalar este programa.
    Pior q não sei pq eu achei ele a algum tempo na internet e não gravei instruções dele.

5. Tenho visto sobre o Dude e realmente é uma ferramenta fantastica, mais agora não sei como monitorar a rede com ips /30.....pois pelo que estava vendo ele faz um scan só em uma faixa.

Alguem trabalha com ele com diversos ranges diferentes?

Tópicos Similares

1. Programa para Monitoramento de Rede
    Por NTurbo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 22-12-2011, 04:23
  2. Programa para projetos de rede
    Por Cláudio Vasco no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 09-05-2005, 08:12
  3. Programa para Loja de informática (Linux)
    Por Perdigao no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 05-05-2005, 11:07
  4. Programa para gerenciamento de firewall iptables
    Por Neerlan_Amorim no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 29-09-2004, 07:10
  5. Programa para Teste de Capacidade de Processamento
    Por fdotta no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 09-09-2004, 12:59

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L