Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Question

Olá Amigos!

Alguém conhece algum programinha Windows de SMTP Server grátis que receba e-mail sem autenticação e envie para um e-mail com autenticação?

Smile

Citação Postado originalmente por fitamg Ver Post
    Olá amigos tudo bem ? Então aqui utilizo o Dude que é um programa do mikrotik para monitoramento . Funciona perfeitamente, monitoro toda minha rede , ap´s , ptp , servers , router tudo . E quando cai a rede ele manda um email e um sms para o celular da Tim avisando qual equipamento que esta down . No proprio under tem tutoriais falando passo a passo como fazer .... Bem facil de usar e instalar (windows ) ..... no linux so com wine da para usar o Dude .....
    Amigo gostaria de saber como vc faz para ele te avisar via e-mail ou via mensagem de celular e tb aonde mudo o tempo para ele pingar sabe, por exemplo que ele pinga a cada 1 minuto ou a cada 4 minutos.. Obrigado por enquando..

Lightbulb

Citação Postado originalmente por Giovani.couto Ver Post
    Olá Amigos!

Alguém conhece algum programinha Windows de SMTP Server grátis que receba e-mail sem autenticação e envie para um e-mail com autenticação?
    Amigo estou na mesma situaçao..até agora nao concegui fazer o The-Dude me avisar via celular.. alguem tem a soluçao.. Valeu..

Padrão

Alguem roda o dude em rede de clientes com mascara /30 ?

Thumbs up

Citação Postado originalmente por LangoLango Ver Post
    Amigo estou na mesma situaçao..até agora nao concegui fazer o The-Dude me avisar via celular.. alguem tem a soluçao.. Valeu..

Agora o MK 3.24 da pra enviar e-mail autenticado, logo da pra mandar pro celular via e-mail!

Smile

Citação Postado originalmente por Giovani.couto Ver Post
    Agora o MK 3.24 da pra enviar e-mail autenticado, logo da pra mandar pro celular via e-mail!
    Amigo como assim o MK 3.24 manda e-mail autenticado, vc poderia me explicar.. Obrigado..