Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico



  1. #61
    Avatar de stevens144
    Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Campo Grande MS
    Posts
    314
    Posts de Blog
    3

    Padrão

    meu celular é brt mas ai eu comprei um da claro pré-pago só pra receber rsrs...

  2. #62

    Padrão

    Stevens to tentano configurar o dude por aqui mais ta complicado cara....eu mando ele disca...ele corre a rede mais nao encontra nada....o mapa fica em branco.

    Não acha nem os hosts da minha faixa de rede....onde será que estou errando?!?!? vlww

  3. #63

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Stevens to tentano configurar o dude por aqui mais ta complicado cara....eu mando ele disca...ele corre a rede mais nao encontra nada....o mapa fica em branco.

    Não acha nem os hosts da minha faixa de rede....onde será que estou errando?!?!? vlww
    Qual o ip e a mascara de rede que vc está usando?

  4. #64

    Padrão

    Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Qual o ip e a mascara de rede que vc está usando?
    meus clientes estão com /30

    minha faixa esta em /29

  5. #65

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    meus clientes estão com /30

    minha faixa esta em /29
    Mude a sua "faixa" para /24 ou /16 ou /8
    Faça testes e veja qual se adequá melhor a sua necessidade.

  6. #66

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Stevens to tentano configurar o dude por aqui mais ta complicado cara....eu mando ele disca...ele corre a rede mais nao encontra nada....o mapa fica em branco.

    Não acha nem os hosts da minha faixa de rede....onde será que estou errando?!?!? vlww
    Amigo a maquina que esta instalado o THE DUDE tem que estar tentro da tua rede, desta maquina voce tem se comunicar com seus pontos. Se seus clientes estão com /30 fica dificil ao menos que tenhão IP valido.
    Para voce entender melhor:
    Guia Foca GNU/Linux - Rede

  7. #67

    Padrão

    Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Mude a sua "faixa" para /24 ou /16 ou /8
    Faça testes e veja qual se adequá melhor a sua necessidade.
    Então mais mudar a faixa de IPs não faz diferença pois se existem hosts dentro de um determinado range de IP, ele teria que localizar, (considerando que estejam online)

    Citação Postado originalmente por magnusrk8 Ver Post
    Amigo a maquina que esta instalado o THE DUDE tem que estar tentro da tua rede, desta maquina voce tem se comunicar com seus pontos. Se seus clientes estão com /30 fica dificil ao menos que tenhão IP valido.
    Para voce entender melhor:
    Guia Foca GNU/Linux - Rede
    Ah sim claro, o problema que mesmo as maquinas dentro da minha rede não estão sendo localizadas.

    Ja no caso dos clientes /30 acho que ficaria mais complexo mesmo detecta-los.