Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por dhcamargo Ver Post
    Bom dia,

Comprei uns 40 dele, muito bom, mas já aconteceu de travar quando reinicia. Se vc dá um reboot, pode acontecer de ele não voltar à operação normal, tendo que retirá-lo da energia e ligar novamente. Mas é um aparelho muito bonito, apresentável e prático, os Clientes gostam muito pois possui 5 portas ethernet. Recomendo.
    Olá!

Sabe o numero da Homologação dele?

E sobre o POE tem como fazer, funciona bem, pois vi que tem 9V na fonte!

2. Um dos melhores que já usei....

3. Na verdade são todos iguais, EDIMAX, GI LINK, KODAMA, ENGENIUS, AQUARIO.
    Todos tem o mesmo chip set, e 5 portas.

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    É chipset realtek 8186. Deve dar uns 15 confortavelmente, como outros 8186.
    O que parece ter , segundo os relatos é um bom acabamento, o que indica que deve ter também uma boa montagem de componentes. Ísto reflete num desempenho mais confiável, mas não irá fazer nada a mais do que outros 8186.

Agora, eu tenho a impressão de que com a queda de preços dos Nano, estes rádios deverão também baixar mais de preço, pois atualmente está quase melhor colocar um Nano como cliente do que montar um ap+cx+pig+antena.
    O Air Force, que também é 8186, está já por 185,00 com antena integrada e poe.
    Agora sobre a Air Force só não indico para clientes de longa distancia por causa da Antena que tem pouco ganho.

4. Tenho instalado esses nos clientes, gostei, boa firmware, mas coloquei em um cliente e nao deu o que realmente promete, ja o ovislink 5460 ( que sempre usava) com a mesma firmware (que diz funcionar com 400mw) funcionou perfeitamente. Falei com um suporte da aquario e ele me disse que o radio funciona realmente com 400mw (sem travar) pois possui um dissipador de calor em cima do chipset. (vamos ver pra crer).ABRACO A TODOS DO FORUM.

5. Muito bom, tenho 2, funcionando belezinha em clientes prediais, só senti falta do led "power", gostei da fonte dele, bem economica (bom para uso compartilhado em condominios, quando tem clientes "canhengas", hehehe), sem duvida custo x benefício é muito bom (algo em torno de 140 reais aqui na minha cidade).

Tópicos Similares

1. Roteador Aquário APR - 2408 - Que pedreira!
    Por agnporto no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 2
    Último Post: 29-08-2015, 00:41
  2. AP Router Aquario APR-2426
    Por crstn no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 22-09-2012, 09:15
  3. AP roteador da Aquario (APR-2426)
    Por rafaelmju no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 16-11-2011, 18:15
  4. Aquario APR-2426