+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Acessoria para obter SCM em curitiba??

    Boa tarde, Desculpe se eu estiver postando em lugar errado.
    Meu Nome é Roberto estou em Curitiba -PR
    Estou saindo da RN-Brasil estudando uma parceria com a LOCALNET, mais mesmo assim eu vou dar entrada na minha SCM pois ai a partir do ano que vem quero caminhar com minhas propias pernas..
    Estou a 3 anos no mercado tenho uma rede quase tão boa quanto as grandes redes, prova disso é que a media de chamados tecnicos com 280 clientes é de 2 a 3 chamados por mêss.
    E sempre é por virus, formatação, esquecimento de senha, ou seja raramente é problema na minha rede. Então penssei o seguinte talvez esteja na hora de penssar em tirar o meu SCM própio.
    Mais ai surgiu o problema eu não concigo achar nem uma empresa em curitiba que faça esse tipo de Conssultoria, um amigo que conceguiu o SCM recentemente me indicou o que fez pra ele mais é em Cascavel - PR Outro amigo que esta tirando me indicou um de Londrina -PR , Mais em curitiba ninguem conhece..
    Alguem aqui do forum conhece alguma empresa (que seja idonea) aqui em curitiba que faz esse tipo de serviço???????????????? pois com amigos e com o google não achei nada, e é dificil de acreditar que uma cidade do tamanho de Curitiba não tenha esse tipo de serviço não concordam??

    Desde já agradeço a todos,, Abraços

  2. #2

    Padrão

    Amigo, vc precisa de um engenheiro de Curitiba mesmo?

    Posso te ajudar se puder ser de outro estado.

    O engenheiro que eu poderia indicar seria para fazer o projeto. Você precisará de um engenheiro ou técnico responsável pela sua empresa no CREA, será uma pessoa que vc pagará mensal.

    Se puder ser alguém de fora de Curitiba, posso te indicar uma pessoa que poderia ser seu responsável técnico.

    Abraço
    Fabrício

  3. #3

    Padrão

    Fabricio preciso de parceria scm parceria funciona... uns dizem que nao outros que sim a te que ponto esta certo o link esta no nome da empresa, ou link tem que estar no nome de quem tem outorga, qual o valor cobrado pela anatel no registro da base, qual o valor mensal da parceria nosso provedor é como do amigo ai em cima bastante calmo, tenho duas torres com setoriais e cartoes homologados

    respondendo a pergunta do amigo em Curitiba tem a Parana telecom nao sei como é o trabalho deles nao estou recomendando so sei que eles fazem o projeto e sim vc prcisa de um tecnico com crea por issso acho muita responsabilidade e recorro ao Fabricio para sanar as duvidas...


    Última edição por Briza; 20-05-2009 às 02:53.

  4. #4

    Padrão

    Sobre o funcionamento de parceria, tenho aqui um documento assinado pela ANATEL de Brasília (pela Sra. Regina - Gerente de Regulamentação) esclarecendo que:

    1) Pode sim existirem duas empresas atuando em conjunto;

    2) Devem existir contratos fechados diretamente entre a empresa SCM e o usuário final;

    3) O link de internet NAO TEM QUE ESTAR EM NOME DA PRESTADORA SCM. PODE ESTAR EM
    NOME DO PROVEDOR SVA TRANQUILAMENTE;

    4) Pode haver contrato de comodato de equipamentos entre os parceiros.

    Por isso, fique tranquilo, com esse ofício da ANATEL (feito agora em MAIO!) e seguindo todos os procedimentos que passamos, vc poderá funcionar tranquilo!

    Quanto aos valores e mais informações, solocito que seja enviado um email para scm @ local . net . br pedindo nossa proposta, a moderação do Underlinux prefere assim e eu concordo!

    Abraço
    Fabrício

  5. #5

    Padrão

    Bom dia,

    faço projetos para todo o Brasil, incluindo para colegas do Forum em condições especiais. Entre em contato.

  6. #6

    Padrão

    Obrigado Fabricio, Mandei o email...

  7. #7

    Padrão

    Obrigado pelas dicas. mais na verdade tenho um tecnico rensponsável , vou fazer o crea que leva em media 15 dias aqui no PR , e ja estou com um orçamento de um engenheiro que fez o SCM para um amigo meu. só que na verdade eu gostaria de saber se existe alguem que faça isso aqui em curitiba pois fica mais facil resolver alguma coisa se estivermos na mesma cidade. mais agradeço a todos , e continuo no aguardo aqui. abraços