Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

Padrão

a minha duvida que eu queria a ajuda de vc´s....
    o cartao r52h é homologado ????
    qual fonte ... para min usar 2 com deles ????

entre o ubiquiti xr2 e o r52h qual seria o melhor ???

r52h e xr2 qual as principais diferenças entre eles ???

comprei as rb 433ah so falta os cartao e a fonte

obrigado a todos !!!

Ingresso
    Mar 2009

Padrão

Citação Postado originalmente por clodevaldo Ver Post
    a minha duvida que eu queria a ajuda de vc´s....
    o cartao r52h é homologado ????
    qual fonte ... para min usar 2 com deles ????

entre o ubiquiti xr2 e o r52h qual seria o melhor ???

r52h e xr2 qual as principais diferenças entre eles ???

comprei as rb 433ah so falta os cartao e a fonte

obrigado a todos !!!

Vai depender da caracteristicas da sua àrea.

Exemplo:

Já fez o SITE SOUVEY da àrea?
    Já viu os canais que dá para vc trabalhar?
    Qual o setor que mais vc vai colocar clientes?
    Já viu o nível de sinal q vc terá de mandar aos seus clientes? (63mW-(Ideal) / 100mW, ou outro?)

Não acredite em vendedor q diz q um cartão cabe 200 clientes, pois isso é estimativa.

Isso é muito pessoal de cada àrea, te aconcelho a estudar a sua àrea e ver estatisticas de nível de RUÍDOS DE HORA A HORA NO SEU AP.

Exemplo:

- Traça uns clientes imaginários aos 3km em (360º) da onde irá ser a estação emissora e veja os obstáculos; prédios, morros, bácias entre outras deformindades e repare como o seu sinal chega.
    Aí vc saberá qual cartão comprar, se é de 63mW, 100mW, 600mW ou dependendo da situação cartões multiplos 2,4 ghz ou 5,8 ghz.

Vlw?

Padrão

compre somente 3 paineis! praticamente fecha os 360!

nao recomendo uso de parceria! tive problemas! e muita gente jah teve!

compre link q v vai ter mais qualidade ainda

Padrão

Citação Postado originalmente por Oldayr Ver Post
    Vai depender da caracteristicas da sua àrea.

Exemplo:

Já fez o SITE SOUVEY da àrea?
    Já viu os canais que dá para vc trabalhar?
    Qual o setor que mais vc vai colocar clientes?
    Já viu o nível de sinal q vc terá de mandar aos seus clientes? (63mW-(Ideal) / 100mW, ou outro?)

Não acredite em vendedor q diz q um cartão cabe 200 clientes, pois isso é estimativa.

Isso é muito pessoal de cada àrea, te aconcelho a estudar a sua àrea e ver estatisticas de nível de RUÍDOS DE HORA A HORA NO SEU AP.

Exemplo:

- Traça uns clientes imaginários aos 3km em (360º) da onde irá ser a estação emissora e veja os obstáculos; prédios, morros, bácias entre outras deformindades e repare como o seu sinal chega.
    Aí vc saberá qual cartão comprar, se é de 63mW, 100mW, 600mW ou dependendo da situação cartões multiplos 2,4 ghz ou 5,8 ghz.

Vlw?
    Bom nun raio de 3km eu tenho visao aberta, se tiver obstaculos é pouco somente arvores enormes...
    Se tenho um raioo de uns 3km de visao aberta.. posso deixa setado os cartao nos 63mw correto?
    O canal que vo trabalha vai ser o 3. Sobre as setorial qual a distancia de uma para a outra ?
    a minha torre esta com uns 25 metros e visao aberta... as unicas coisas q me barra sao as arvores mesmo.

So tenho duvida entre o cartao mini pci tem muito, não sei qual seria o melhor para min....
    r52h, xr2, engenius..

esperando resposta de vc´s obrigado !!

Ingresso
    Mar 2009

Thumbs up

Citação Postado originalmente por clodevaldo Ver Post
    Bom nun raio de 3km eu tenho visao aberta, se tiver obstaculos é pouco somente arvores enormes...
    Se tenho um raioo de uns 3km de visao aberta.. posso deixa setado os cartao nos 63mw correto?
    O canal que vo trabalha vai ser o 3. Sobre as setorial qual a distancia de uma para a outra ?
    a minha torre esta com uns 25 metros e visao aberta... as unicas coisas q me barra sao as arvores mesmo.

So tenho duvida entre o cartao mini pci tem muito, não sei qual seria o melhor para min....
    r52h, xr2, engenius..

esperando resposta de vc´s obrigado !!
    O seu provedor ficará assim:

63mW potência
    Canal 3 (para operar)
    Distância das setorias:
    -Se for routerBoard e PC AP. (não tem necessidade de distância)
    -Se for AP´s, 1 Metro de distância em 360º de cada. Tanto das laterais quanto as de costas.
    Visada tem que se """ Perfeita """, não existe meio termo, ou é ou não é.
    Todos os card´s são legais porém, geralmento quando configuro eu vou nos dos colegas eles e eu usamos muito xr2 ou r52h. + a preferência é por r52h.