Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Eses travamentos acontecem em rbs ou pc x86 ?

2. Comigo os travamentos são no PC x86...

Olha, vou ser sincero com vocês..

Usei a versão "libertada" por um bom tempo e agora que estou comprando as licenças to me incomodando muiiiito...

Vou testar a dica do amigo sobre o uso do CPU.. já que ja troquei de Hardware 4 vezes, já troquei os hubs, cabos tudo que vocês possam imaginar...

Vou testar e posto o resultado aqui..

Valeu por enquanto..

3. Citação Postado originalmente por tmelooliveira Ver Post
    Ola pessoal,
    Hoje, comprei minha licença original do Mikrotik 3.23, e comecei a montar um servidor novo para substituir um de testes com uma versão "Libertada"..

O que aconteceu é que em um dos testes na "libertada" eu programei o Netwatch para pingar um host e fiz um script para reiniciar se o host não respondese..

Até ai tudo bem, mas agora, o servidor reiniciou e esta em loop, ele entra e logo apos aparecer login e senha reboota...

Gostaria de saber se tem como reverter isso, pois fiz um monte de regras de firewall, queue tree e outras coisas que queria pegar nele!!

Grato

Tiago

Edit 1: Esqueci de dizer que é o Mk que conecta na internet, então ele não tem como pingar antes do sistema iniciar
    ja aconteceu algo parecido comigo, rs, o que eu fiz peguei mais 1 mk coloque uma ele como gateway da rb que estava reiniciando, ai dentro desse mk criei uma rede com o ip do ping, assim quando ele ligava ele pingava o meu mk, consegui ter acesso ao mk que estava reiniciando por causa de script sem perder as configs

espero ter ajudado

4. Valeu J34 o meu problema eh maior porque o ip que ele pinga eh desconhecido, gerado automaticamente pelo discador... mas isso ja solucionei...

Em relação ao "congelar" do MK 3.23 acredito que a dica do amigo de desabilitar a função de uso de multi processadores resolveu...

To fazendo 10 horas de uptime agora sem travamentos.. mas o ping nos clientes esta estranho..

Antes era bom e agora com a versão 3.23 ele da umas travadas.. vou dar uma estudada aqui para ver se não é mais nada....

Grato a todos..

Tiago

Tópicos Similares

1. erro estranho no mikrotik com hotspot
    Por alf3299 no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 04-10-2013, 08:47
  2. Erro estranho !!!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 14-06-2003, 15:40
  3. Ajuda com o named. erro estranho