+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Shturbo Internet Ver Post
    brow, a carta é clara.. com falei nas minhas respostas.... vc praticam isso no papel mais na verdade mesmo, na real quem faz o telecom(a interconexão dos clientes a torre)? não é a scm e sim vc! quem cobra pela interconexão e tudo mais? não é a scm e sim vc!
    ParceriaXFranquia
    USamos o nome franquia para deixar claro que quando um provedor se franquia a SHTURBO o serviço de telecom ofertando na cidade do provedor passa a ser SHTURBO e não mais o antigo provedor de antes.
    A rede passa a ser realmente da SHTURBO, nos gerenciamos as conexões, rede, torres, cobranças e etc... o franqueado vai apenas vender o serviço da SHTURBO e instalar! como vcs deveriam esta fazendo em parceria, pois como vc mesmo citou os 4 parágrafos são claro!!! neles falam.. que vc é apenas SVA e o que vc poderia esta fazendo era apenas um serviço agregado ao de telecom(no caso interconexão do cliente a torre é SCM e não SVA)
    A ShTURBO poderia sim trabalhar da forma que trabalha hj e dizer que é Parceria scm... porem como anatel já esta investigando e derrubando muitas scm por ai que compartilham sua scm resolvemos adotar outro nome que faça jus a forma real de trabalho.
    Blz então vou querer uma franquia tua, vc vai comprar o link pra mim no seu nome? Os equipamentos, torre e etc... vc´s vão nos disponibilizar tudo? E ai? Porque meu amigo o que eu entendo de franquia é outra coisa, eu recebi uma proposta de franquia de uma empresa e não tem nada haver com o modelo que você diz praticar, emfim... acaba parceria e franquia shturbo sendo a mesma coisa!!!

2. Citação Postado originalmente por marcosddc Ver Post
    acho que tem mesmo é que ser preso,
    pois não é nem um pouco justo agente pagar licença , 0800 , engenheiro , recolher icms pagar quase 1000 o mega dedicado ter td certinho, e vir um bando de espertinho comprar adsl de 4 mega por 80 conto e sair vendendo 1 mega por 35 reais quenem uma putinha e prostituindo o mercado....
    PIRATA TEM MESMO É QUE SE FODER, COMPARTILHADOR DE ADSL TEM MESMO É QUE SE FUDER

MODERADORES QUE ME DESCUPEM MAIS STRESSEI

CONCORDO PLENAMENTE EM GENERO NUMERO E GRAU...
    BANDO DE FDP AGINDO COMO SE FOSSE MUITO ESPERTO...
    COMO SE ESTIVESSE TENDO ALGUMA IDÉIA BRILHANTE...

3. Citação Postado originalmente por Shturbo Internet Ver Post
    Prezado Ryiades,
    Isso é esperto e uma forma de não pagar imposto, pois se a SCM esta dando a interconexão ficando apenas a cobrança do SVA(apenas quem vai cobra é o provedor) ela vai apenas cobrar um valor fixo do provedor(ex 400,000 e pagar o imposto só sobre os 400,00)!
    Porem vc sabe que isso não é a realidade.. ela diz em contrato que é gratuito para não ter que pagar a anatel e ao fisco a interconexão sobre todos os clientes do provedor! ficando assim apenas a mensalidade do provedor para a SCM...
    Bem vc sabe que isso é apenas uma forma de burlar a lei! mais é inteligente!
    Engano seu amigo!!! Eu pago ao SCM o imposto sobre cada cliente que eu tenho, de fato é que a Anatel nos pede o contrato de todos os clientes com o SCM e o SVA. Emfim... vc fala por todos, achando que quem faz parceria é sonegador de impostos e tals, mas veja você que as coisa não são por ai. Flw!!!

4. Citação Postado originalmente por Shturbo Internet Ver Post
    brow oque a SHTURBo receberia se pagasse 65% do bruto para o franqueado + 28% de Icms, fiste, fust e outro + o 0800 + LINKS?

Olha Usamos MK nosso sistemas radius é 100% conectado a elas com snmp e tudo!
    Olha não quero lhe causar problemas apenas lhe mostrar uma coisa, se puder me passar ou vc mesmo consulta o nome de sua cidade no sici da anatel vc vera que não consta nenhum cliente informado a anatel dizendo que é a local net que é quem faz a interconexão!
    Como ex de Brasilia onde ela tem 3 parcerios a mais de um ano, se vc abrir o este link vai ver q não consta o nome da mesma. Obs; precisa esta cadastrado para logar e consulta pelo nome da sua cidade. http://sistemas.anatel.gov.br/sici/R...rue&excel=true
    Com vc pode ver existem varias empresa que não são de brasilia que tem clientes aqui e declarou telos na região!
    Ou seja aqui em brasilia não consta assim como não deve consta em sua região nenhum cliente dela cadastrado! ou seja o mesmo não esta pagando icms, fust fistel e etc.. sobre o que deveria!
    Segue aquivo em anexo...
    Pow mano tu até se prestou a colocar um link e um arquivo em anexo para download só para tentar provar que a LocalNet está irregular? Não sou associado a LocalNet, mas velho tuh ta viajando agora, fala sério!!!

5. Nossa! No melhor das hipóteses eu dou 35% do lucro BRUTO para os caras autenticarem o usuário por radius (coisa que dá pra fazer sem eles!) e para eu dizer que sou SHTURBO (grande m****)! 35% são 128 dias de trabalho no ano! Isso com o link no meu nome! Se o negócio der errado eu me ferro junto à operadora, fisco, trabalhista, mas os 35% foram livres para a SH...

Agora vamos inverter, link em nome deles: eu fico com 35% do bruto. Em uma franquia os funcionários são contratados pelo franqueado. Então eu contrato instalador, secretária, técnico,etc.. Fico com apenas 35% de tudo. Como vou pagar toda essa mão de obra com apenas 35% do faturamento? Amanhã vem uma ação trabalhista.. e ai?

Olha, os números não batem... Isso aí pra mim é uma parceria disfarçada de franquia!

Franquia que cobra 65% de royalty?? Voltamos para a escravidão?

Outra coisa, façam suas contas: dos 100% que os usuários pagam, quanto fica no seu bolso no final do mês? 35%? Quem dera! Como então vc vai tirar livre 35% na franquia dele, com ele pagando link, rádio, funcionário, etc?

Ahhh mais uma coisa, olha só como o SH tenta enganar a gente: Você compra a franquia de um provedor, como isso funciona? Simples (aliás, o procedimento é idêntico a de qq outra franquia):

Vc abre uma Pessoa juridica que irá alugar uma sala, contratar todo o pessoal, o link, os equipamentos, enfim, tudo em seu nome. Aí vc fecha contrato de franquia para o franqueador passar o know-how dele para você e autorizar que vc use a marca dele na sua cidade.

Quem está efetivamente fazendo o serviço?? O franqueado!! Claro!! Em nome do franqueador!

No contrato de parceria (ou agente comercial) é a assim também: o agente/parceiro atua em nome de outra pessoa jurídica, só que em conjunto e não exclusivamente em nome da outra pessoa, como no caso da franquia! Essa é a simples diferença!!

Ele vir aqui dizer que no caso dele é a SH que faz tudo é balela! É enganação gente! Todos que estão lendo isso são donos de provedor e sabem que os números não batem com o que ele fala!

Esse cara inventa coisas! Tenho pena de quem é franqueado dele.. Aliás ninguém até agora disse que é franqueado dele (só pq eu disse isso vai aparecer um usuário registrado esse mês dizendo.. fiquem atentos!)

Tópicos Similares

1. Dono de Provedor de Internet é Assassinado em Quixadá - CE
    Por kleberbrasil no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 8
    Último Post: 11-05-2012, 11:52
  2. Aos donos de provedores
    Por lrdcx no fórum Redes
    Respostas: 29
    Último Post: 09-04-2011, 13:51
  3. Donos de Provedores
    Por cooperrj no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 5
    Último Post: 01-07-2008, 01:04
  4. Respostas: 10
    Último Post: 20-02-2008, 17:41
  5. o que vai ser de nois donos de provedores!!!
    Por adelsonbbg no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 19-08-2007, 09:23

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L