Página 2 de 27 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

prestar serviço de comunicação multimidia (SCM) sem a devida autorização é crime, da cadeia !!!

compartilhar ADSL, é crime.. da cadeia (voce esta usando um serviço para usuario final para atender usuário final, isso no procon ja resolve hehehe)..

Padrão

estou usando a do fabricio da localnet ja vai fazer uns 2 anos

Padrão

No caso ai, parece que foi citado TV a cabo, esse sim dá cadeia. Internet também dá, mais TV é mais sério.

Padrão

Gilvan, não me leve a mal não, mas como voce conseguiu montar um "provedor" e não sabe nem mesmo o site da Anatel? A tia Ana para os intimos.
    Dá uma breve pesquisada no forum e voce vai correndo baixar tudo que tem aí para não se complicar.

Padrão

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Gilvan, não me leve a mal não, mas como voce conseguiu montar um "provedor" e não sabe nem mesmo o site da Anatel? A tia Ana para os intimos.
    Dá uma breve pesquisada no forum e voce vai correndo baixar tudo que tem aí para não se complicar.
    É de lascar mesmo!!! Putz!!!

Padrão

VCS TODOS QUE DEIXARAM OS POSTS AQUI TEM LICENÇA NÉ, QUANDO COMECARAM JA COMECARAM COM USANDO LINK DEDICADO E TUDO MAIS NÉ, USANDO EQUIPAMENTOS HOMOLOGADOS E TEM A REDE TODA ZERADA. BRIGADÃO PELA DICA. VOU VERIFICAR.