+ Responder ao Tópico

1. Brow, bom dia;
    Olha se vc realmente esta trabalhando assim, é o correto, ta vendo aí a conversa muda!
    porem olha os post do viana de um ano atrás.. tem post ai explicando como ele trabalhava e defendendo o modo de trabalho da época..
    O que ele fez, parou de vender parceria de tanto eu mostrar aqui no forum que era errado e procurou se adquar.. e não tem a humildade de dizer que procurou melhorar por ver que estava errado!
    O cara é tão cheio de Si, que aqui no post tem outro amigo vendendo parceria e quando o mesmo o viu fazendo chamou o cara de aventureiro!!! Cara por acaso ele começou sabendo tudo! começou com milhares de bases!!! não começou se aventurando!!! e sai criticando os colegas que estão fazendo a mesma coisa que ele só por que esta mais barato!!!
    Inclusive se vc procurar Vera que não fui lá criticar o amigo por fazer o que esta fazendo!

[quote=1929;406742]Sim, boleto com os dois valores e amparados por nota fiscal de telecom e nota fiscal de SVA para cada boleto.
    E não existe clausula de silêncio. Eu pago um valor fixo por cada assinante. E eu estipulo um valor para o SVA, que vai variar dependendo da banda contratada, se disponibilizo ou não caixa de email e disco virtual. Assim o valor do sva varia dependendo da escolha dos

2. Só acrescentando;
    Não estipulamos e obrigamos o valor que vc deve utilizar para o SCM e SVA, SCM sim, SVA fica a seu critério.
    Não me recordo bem mais acho que foi com vc 1929 que falei ao telefone e vc disse que na sua região o serviço era muito barato e aí comentei que não seria vantajoso pois pelos nossos calculo vc nem nos teríamos lucro algum só gasto, me corrija seu estiver enganado!
    O que vazemos e monitorar e se necessário intervir no trabalhão do franqueado para que ele não faça loucuras e venha a falir etc...
    Como por ex: jogar o preço la em baixo so porque um clandestino abriu ao lado e esta vendendo ou dando Internet de graça, a anatel e a policia esta aí para isso!

3. ahhh gente detalhe: o brow aí diz que paga 28% de ICMS, o que justifica ficar com pelo menos 35% do faturamento bruto certo?

Só que desde janeiro os provedores entraram no SuperSimples! De acordo com a LEI deve-se aplicar o anexo I no cálculo do ICMS. Pois bem, no anexo I o valor máximo do ICMS é de 3,95%!!!

O que ele faz com os 31,05% restantes? TE OFERECE A SCM DELE!!! AHHAHAHAHAHA

Link da tabela do anexo I: http://www.receita.fazenda.gov.br/pu...2006Anexo1.doc

A minha sai mais barata!

Abraço
    Fabrício

4. Meu brow.. acho que vc esta muitissimo enganado!
    não somos provedor assim como sua empresa tambem não é! quando se tira uma scm vc passa a ser TELECOM! e telecom pagar 25% de icms + fust, fistel e outros totalizando mais de 28%, caso vc esteja se classificando no simples vc sabe que esta indo contra a lei e sonegando pois vc tem SCM!!! olha o fisco... eles podem demorar mais vão descobrir!!!

Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    ahhh gente detalhe: o brow aí diz que paga 28% de ICMS, o que justifica ficar com pelo menos 35% do faturamento bruto certo?

Só que desde janeiro os provedores entraram no SuperSimples! De acordo com a LEI deve-se aplicar o anexo I no cálculo do ICMS. Pois bem, no anexo I o valor máximo do ICMS é de 3,95%!!!

O que ele faz com os 31,05% restantes? TE OFERECE A SCM DELE!!! AHHAHAHAHAHA

Link da tabela do anexo I: http://www.receita.fazenda.gov.br/pu...2006Anexo1.doc

A minha sai mais barata!

Abraço
    Fabrício
    Última edição por Shturbo Internet; 25-05-2009 às 07:59.

5. Citação Postado originalmente por Shturbo Internet Ver Post
    prezado, segue em anexo um arquivo com sua cidade e outra de minas atendida por nos desde fevereiro! onde temos no momento 66 clientes!
    O franqueado lá começou do zero mesmo... em apenas 3 meses vendeu e instalou 66 acessos! O mesmo pagou apenas 7mil, fomos la montamos a Rede (servidores, painéis, nobreak e etc) e demos um treinamento de como instalar dentro dos padrões etc...
    O mesmo já comprou outra franquia para cidade vizinha, onde havia um provedor irregular e o próprio delegado da cidade fechou e prendeu o dono.

Obs: Uma mesma pessoa comprou 2 franquia em menos de 3 meses, isso só porque o sistema é ruim? não da certo? bem talvez ele não ache isso!
    Amigo, com todo respeito, a questão financeira não é legal para o seu franqueado. Aqui em minha cidade a concorrência é feia, você não atenderia aqui, pode ter certeza disso.

Sou técnico em eletrônica, e até os modulos de energia das torres, nós que montamos, com circuito impresso e tudo mais, nem tem essa de NoBreak, agora estamos evoluindo o prejto para uso de Triacs, não usamos Mk, usamos CentOS com Squid e HTB, cache full controlado para cada usuário, controlo a banda de cada um normal e a banda que quero que cada um acessa o cache.
    Todo provedor bom é autônomo, sabe o que faz, ou não vai para frente. Montamos torre de 40 metros autoportante. Não é todo provedor que prescisa que sua franquia monte as torres deles, conforme até mesmo o Fabrício falou.

Os Provedores estão sim no Supersimples. Contudo novamente falo, sem faltar o respeito com o Sr. Já passamos por denuncia, será que não olharam tudo que o Sr. falou? Então porque passei e nem mesmo fui visitado? Será que a Localnet está pagando os fiscais? Claro que não. O Sr. mesmo mandou que eu ligasse para a Abramulti, me deu nome e número, na época, e eles não concordaram com sua posição. Entendo que a SHTurbo tem que vender o produto dela. Mais tem outras empresas sérias, além de SHTurbo e até mesmo LocalNet.

Tópicos Similares

1. Dono de Provedor de Internet é Assassinado em Quixadá - CE
    Por kleberbrasil no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 8
    Último Post: 11-05-2012, 11:52
  2. Aos donos de provedores
    Por lrdcx no fórum Redes
    Respostas: 29
    Último Post: 09-04-2011, 13:51
  3. Donos de Provedores
    Por cooperrj no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 5
    Último Post: 01-07-2008, 01:04
  4. Respostas: 10
    Último Post: 20-02-2008, 17:41
  5. o que vai ser de nois donos de provedores!!!
    Por adelsonbbg no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 19-08-2007, 09:23

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L