+ Responder ao Tópico

1. [quote=Shturbo Internet;406820]Ops estava esquecendo, sobre o supersimples;
    Serve apenas para sua empresa que vende SVA(provedor), não estou indo contra!
    O que estou dizendo que quem tem SCM (ex: SHTURBO e LOCAL NET) não se enquadra em supersimples, quem dera enquadrasse.. o lucro seria 28% maior....rsrsrs
    E o serviço prestado por sua empresa e sua parceira são 2 serviços distintos. Um é SCM e outro e SVA, o SCM paga 28% o SVA não paga nada, correto...

Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Amigo, com todo respeito, a questão financeira não é legal para o seu franqueado. Aqui em minha cidade a concorrência é feia, você não atenderia aqui, pode ter certeza disso.
    Boa tarde!

SCM não está mais impedido de aderir ao Simples Nacional:

http://www.receita.fazenda.gov.br/pu...ucaoCGSN50.doc

2. Brow, não entedi o que tentou explicar, a unica coisa que achei sobre o assunto é
    6311-9/00
    Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet
    que é SVA não SCM!

[quote=ryiades;406837]
    Citação Postado originalmente por Shturbo Internet Ver Post
    Ops estava esquecendo, sobre o supersimples;
    Serve apenas para sua empresa que vende SVA(provedor), não estou indo contra!
    O que estou dizendo que quem tem SCM (ex: SHTURBO e LOCAL NET) não se enquadra em supersimples, quem dera enquadrasse.. o lucro seria 28% maior....rsrsrs
    E o serviço prestado por sua empresa e sua parceira são 2 serviços distintos. Um é SCM e outro e SVA, o SCM paga 28% o SVA não paga nada, correto...

Boa tarde!

SCM não está mais impedido de aderir ao Simples Nacional:

http://www.receita.fazenda.gov.br/pu...ucaoCGSN50.doc

3. Amigos, VEJAM ISSO!!!!!

sh turbo disse nesse post:

"Inclusive o contrato que vc usar de parceria, cliente final e de sva, eu ajudei a Mariela a desenvolve-lo!"

"Quem ajudou a fazer o contrato que muitas empresa hj usam, contrato esse fornecido pela sra ADV Mariela aqui de Brasília, fui eu! Tanto o contrato de SVA quanto o de parceria e o de cliente! "

Bem, sou cliente da Dra. Mariela e realmente fiquei assustado, pois tenho ela em grande apreço e admiração por seu trabalho! Enviei um email:
    "Olá Dra. Mariela, como vai?

Tem um usuário de um forum de discussão chamado Sh Turbo. Ele está dizendo que foi ele quem ajudou a Sra. a fazer os contratos com usuário final que seus clientes usam hoje, é isso mesmo? Olha só o que ele diz:

"Quem ajudou a fazer o contrato que muitas empresa hj usam, contrato esse fornecido pela sra ADV Mariela aqui de Brasília, fui eu! Tanto o contrato de SVA quanto o de parceria e o de cliente! "

"Inclusive o contrato que vc usar de parceria, cliente final e de sva, eu ajudei a Mariela a desenvolve-lo!"

Fiquei muito preocupado pois ele diz coisas muito sem nexo, ninguém acredita. Fiquei mais preocupado quando ele citou a Sra. como sendo alguém que ele "ajudou"!!

Obrigado!
    Fabrício"

Segue a resposta dela:

"Prezado Fabrício,
    Agradeço pela informação, mas eu somente tirei o SCM pra a SH Turbo.

Jamais elaborei qualquer contrato em com o auxilio desse pessoal, portanto é falsa a informação passada por eles.

Ademais, o contrato que eles por ventura estão utilizando for o mesmo que a Ada Telecomunicações, foi nosso escritório quem elaborou.

Ressalto que não tenho qualquer contato ou parceria com eles."

TIREM SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES SOBRE A SERIEDADE DESSA PESSOA!!!

Fabricio

4. Citação Postado originalmente por ejcNet Ver Post
    Quando comecei a me interessar em montar um provedor de internet percebi que a realidade seria bem diferente da qual pensava antes; ANATEL com sua burocracia, muito dinheiro investido, torres, 0800, projetos, engº, etc... Mas mesmo assim achei melhor investir, e dormir de cabeça tranquila; esses dias consegui minha SCM, depois de nove meses... rsrs
    Não critico quem começa com ADSL e tudo mais... porém, vai da consciência de cada um, pois ninguém paga pelo pecado do outro. O que se indaga, muitas vezes, é que esses provedores que usam ADSL, com raras exceções, usam de concorrência desleal e leviandade para tentar usurpar um direito que ele não tem.
    Se for para começar, comece correto!!!

Eu nao tenho estrutura para um SCM ainda ..tenho 10 clientes apenas .. mas objetivo é contrata um licensa .. demorei 1 ano para troca os radio perquenos por mk .. espero q ate o fim desse ano estejo com uma licensa SCM, como eu nao dependo disso para vive .. o lucro vai para o negocio . nao desvalorizo meu negocio 256k vendo a 50 pilas sem dó qué ,qué nao qué thiau.
    Tudo se começa por baixo !!!

5. [QUOTE=Shturbo Internet;406855]Brow, não entedi o que tentou explicar, a unica coisa que achei sobre o assunto é
    6311-9/00

Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet
    que é SVA não SCM!

SH,

Você achou isso na tabela do link que anexei? Não está lá... Todos os códigos CNAE que não estão nessa tabela podem aderir ao Simples Nacional.
    Essa nova resolução saiu em dezembro passado, pelo visto sua empresa não aderiu; a adesão foi até o início do ano, agora só no início do ano que vem...

Confira essa informação com seu contador, abraço!

Tópicos Similares

1. Dono de Provedor de Internet é Assassinado em Quixadá - CE
    Por kleberbrasil no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 8
    Último Post: 11-05-2012, 11:52
  2. Aos donos de provedores
    Por lrdcx no fórum Redes
    Respostas: 29
    Último Post: 09-04-2011, 13:51
  3. Donos de Provedores
    Por cooperrj no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 5
    Último Post: 01-07-2008, 01:04
  4. Respostas: 10
    Último Post: 20-02-2008, 17:41
  5. o que vai ser de nois donos de provedores!!!
    Por adelsonbbg no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 19-08-2007, 09:23

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L