+ Responder ao Tópico

1. BROW, procura seu contador e faça essa pergunta a ele!
    Se eu vender SCM (telecom) quanto eu pago de icms?

[quote=ryiades;406985]
    Citação Postado originalmente por Shturbo Internet Ver Post
    Brow, não entedi o que tentou explicar, a unica coisa que achei sobre o assunto é
    6311-9/00

Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet
    que é SVA não SCM!

SH,

Você achou isso na tabela do link que anexei? Não está lá... Todos os códigos CNAE que não estão nessa tabela podem aderir ao Simples Nacional.
    Essa nova resolução saiu em dezembro passado, pelo visto sua empresa não aderiu; a adesão foi até o início do ano, agora só no início do ano que vem...

Confira essa informação com seu contador, abraço!

2. Sim disse e repito!
    Ela já me mandou um e-mail!
    Afirmo sim, ajudei a elabora sim!
    Por que vc acha que sei exatamente a forma que vc trabalha?
    Vamos vc quer tirar a mascara e mostra a cara, estou a disposição!

Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Amigos, VEJAM ISSO!!!!!

sh turbo disse nesse post:

"Inclusive o contrato que vc usar de parceria, cliente final e de sva, eu ajudei a Mariela a desenvolve-lo!"

"Quem ajudou a fazer o contrato que muitas empresa hj usam, contrato esse fornecido pela sra ADV Mariela aqui de Brasília, fui eu! Tanto o contrato de SVA quanto o de parceria e o de cliente! "

Bem, sou cliente da Dra. Mariela e realmente fiquei assustado, pois tenho ela em grande apreço e admiração por seu trabalho! Enviei um email:
    "Olá Dra. Mariela, como vai?

Tem um usuário de um forum de discussão chamado Sh Turbo. Ele está dizendo que foi ele quem ajudou a Sra. a fazer os contratos com usuário final que seus clientes usam hoje, é isso mesmo? Olha só o que ele diz:

"Quem ajudou a fazer o contrato que muitas empresa hj usam, contrato esse fornecido pela sra ADV Mariela aqui de Brasília, fui eu! Tanto o contrato de SVA quanto o de parceria e o de cliente! "

"Inclusive o contrato que vc usar de parceria, cliente final e de sva, eu ajudei a Mariela a desenvolve-lo!"

Fiquei muito preocupado pois ele diz coisas muito sem nexo, ninguém acredita. Fiquei mais preocupado quando ele citou a Sra. como sendo alguém que ele "ajudou"!!

Obrigado!
    Fabrício"

Segue a resposta dela:

"Prezado Fabrício,
    Agradeço pela informação, mas eu somente tirei o SCM pra a SH Turbo.

Jamais elaborei qualquer contrato em com o auxilio desse pessoal, portanto é falsa a informação passada por eles.

Ademais, o contrato que eles por ventura estão utilizando for o mesmo que a Ada Telecomunicações, foi nosso escritório quem elaborou.

Ressalto que não tenho qualquer contato ou parceria com eles."

TIREM SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES SOBRE A SERIEDADE DESSA PESSOA!!!

Fabricio

3. vc sabe? vc nao sabe nada.. mente.. envolve o nome de pessoas que não tem nada a ver com você... tou achando que se trata de um caso patológico até

4. [QUOTE=Shturbo Internet;407000]BROW, procura seu contador e faça essa pergunta a ele!
    Se eu vender SCM (telecom) quanto eu pago de icms?

SH, se eu perguntasse isso a essa altura do campeonato ele iria me chamar de louco...

Minha empresa tem SCM desde 2003... Estávamos enquadrados no Supersimples, fomos desenquadrados em julho/2007 e no início do ano pedimos (re)enquadramento no Simples Nacional.

Quando sugeri confirmar com seu contador sobre o Simples Nacional era exatamente para não confiar em tudo o que se escreve em fórum...

5. Esse post ta mais pra:

tanque de lavar roupa suja ou o muro das lamentações.

Fabricio, vc é um cara inteligente e todos sabemos da sua credibilidade, ela ja esta comprovada em inumeros posts aqui. Acho que não compensa continuar com a conversa. O SH tenta se explicar e ta se enrolando cada vez mais e ta cada vez envolvendo pessoas que não tem nada a ver.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         tanque1.jpg
Visualizações:	46
Tamanho: 	7,9 KB
ID:      	4416   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Jerusalem+-+Muro+das+Lamentações+2.JPG
Visualizações:	74
Tamanho: 	73,2 KB
ID:      	4417  
    Última edição por FernandodeDeus; 26-05-2009 às 07:59.

Tópicos Similares

1. Dono de Provedor de Internet é Assassinado em Quixadá - CE
    Por kleberbrasil no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 8
    Último Post: 11-05-2012, 11:52
  2. Aos donos de provedores
    Por lrdcx no fórum Redes
    Respostas: 29
    Último Post: 09-04-2011, 13:51
  3. Donos de Provedores
    Por cooperrj no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 5
    Último Post: 01-07-2008, 01:04
  4. Respostas: 10
    Último Post: 20-02-2008, 17:41
  5. o que vai ser de nois donos de provedores!!!
    Por adelsonbbg no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 19-08-2007, 09:23

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L